[Programação] Shows de 22 a 29 de agosto

                                                       Circo Voador
Mart`Nália canta Vinícius de Moraes, com abertura de Majur e Lili Prohman na pista, dia 23, sexta,às 22h. 50 a meia ou solidária e 100 a inteira.

O ‘poetinha’ sempre esteve presente no repertório de MART’NÁLIA, mas agora ganhou um disco inteiro em sua homenagem. Sexta, 23 de agosto, a cantora apresenta no Circo Voador o novo trabalho ‘Mart’nália canta Vinicius de Moraes’ dedicado ao seu grande ídolo

Arnaldo Antunes Wado,sábado, dia 24,às 22h.50 a meia ou solidária e 100 a inteira.

Sábado, 24 de agosto é dia de dobradinha na Lapa. Após lançar ‘RSTUVXZ’ ano passado em uma noite linda no Circo Voador, ARNALDO ANTUNES está de volta para mais uma dose. Pra completar, WADO mostra pela primeira vez na Lona o elogiado ‘Precariado’, primeiro álbum de composições inéditas em dez anos e 10º trabalho de estúdio do músico.

                              Teatro Bradesco
Elton John & Rocket Band Tribute, dia 29, quinta, às 21h. De 100 a 160 reais. 

O maior tributo a Elton John já realizado no mundo. Um espetáculo com muitas surpresas e um elenco de arrepiar.

O show Elton John Rocketman mostra a trajetória do extravagante e talentoso Sir Elton John em um cenário musical com os principais sucessos de sua carreira, interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, o único representante oficial do cantor no Brasil, e a banda, Rocket Band. Um espetáculo envolvente, emocionante e divertido, cheio de magia, com muitas surpresas que irão encantar a plateia.

O ARTISTA

Rogério Martins é Maestro e Cover de Sir Elton John há mais de 25 anos. Em 2017 lança o primeiro album, com o repertório liberado pela gravadora / editora de Elton John. Arranjador, produtor e músico, trabalhou com artistas de renome. Também produziu arranjos e trilhas para as principais emissoras de TV (Rede Globo, SBT, Rede Record, TV Gazeta, TV Band) além de grandes gravadoras do mercado fonográfico.

As aventuras de Pauleco e Sandreca no planeta água,dia 24 de agosto às 18h e dia 25, domingo, às 14h e 17h. De 40 a 80 reais.

Com uma história lúdica e divertida, espetáculo inspira, por meio da música, as crianças e suas famílias sobre a importância da água para o meio ambiente e a vida humana. São 11 canções, 10 personagens e um total de 40 bonecos em cena, todos criados pelo Grupo Giramundo. Os cantores Fabio Brazza e Fafá de Belém farão as vozes e interpretarão as canções dos personagens Pingo e Maré, respectivamente. A montagem tem como protagonistas os personagens bonecos Pauleco (inspirado em Paulo Tatit) e Sandreca (inspirada em Sandra Peres), que vão percorrer lugares onde exploram e descobrem a importância da água, para o que serve, sua função na natureza e relevância da conservação das florestas e outras paisagens naturais além de temas que tratam das ameaças ao meio ambiente.


Os bonecos Pauleco e Sandreca estão sempre em busca do seu amigo Pingo (voz e música de Fabio Brazza), e encontram outros companheiros que vivem na água, como Maré (voz de Fafá de Belém), Rejeito, Chica, Ralo, Trompet, Irmãos Xingú, Greta e muito mais. Ao todo, serão 11 canções que embalam as aventuras de Pauleco, Sandreca e sua trupe de amigos, compostas pela dupla do Palavra Cantada e parceiros como, Fabio Brazza, Luiz Tatit e Zé Tatit.


Nenhum comentário