[Nerds & Geeks] O que esperar da D23 2019

  Amanhã, dia 23, começa a ¨Comic-Con Disneysiana¨. Para quem não sabe do que estou falando, permita-me explicar:a D-23 é o evento anual da Disney sobre as novidades das empresas que fazem parte da família do Mickey: Marvel, Star Wars,Pixar, Fox, National Geographic... Esse ano marca a décima edição da feira e será em Anaheim,na Califórnia.
Mas o quê esperar da edição de 2019?

                      1) Marvel
Depois do sucesso estrondoso de Vingadores:Ultimato e das novidades das séries reveladas durante a San Diego Comic-Con,é provável que o chefão da Marvel, o Kevin Feige, ainda tenha alguma carta escondida na manga.
As primeiras fotos do filme solo da Viúva Negra foram divulgadas mas ainda não vimos nenhum trailer ou clipe dele-que será o primeiro da Fase 4.
Embora eu ache improvável, há sempre a chance de termos novidades sobre os X-Men e o Quarteto Fantástico.É uma chance remota porque Mr.Feige tinha dito que eles ficariam só para a frente-para a Fase 5,quem sabe- mas talvez ele esteja apenas escondendo o jogo.
Com s notícia bombástica de ontem que o Homem-Aranha está fora do MCU-caso você ainda não tenha sabido,a Marvel e a Sony não conseguiram chegar a um acordo e a Sony ficou com os direitos dele.
Agents of S.H.I.E.L.D terá um painel dedicado aos 6 anos da série e deve fazer alguma revelação da sétima-e última temporada.


                         2)Pixar

A Pixar, conhecida por suas animações, tem pelo menos dois filmes planejados para 2020: Soul-Uma Jornada Além do Que Se Vê, que promete ser uma jornada pelos mistérios da vida, que será lançada em junho e Dois Irmãos:Uma Jornada Fantástica, sobre dois irmãos (com as vozes de Tom Holland e Chris Pratt) em busca de uma magia para poder passar um dia com seu falecido pai, que estreia em março. Em relação ao serviço de streaming, o Disney+, pode ser que seja exibido uma prévia de curta-animados derivados de Toy Story 4: Forky Asks a Question,recentemente anunciado, que estará disponível no serviço de streaming a partir do dia 12 de novembro.

                       3) Star Wars
O episódio IX estreia em dezembro e é um dos filmes mais aguardados de todos os tempos.Até agora só foi revelado um trailer de dois minutos em que ficamos sabendo que Palpatine estará de volta de algum jeito- e como nada foi dito sobre ele na SDCC, é bem provável que a LucasFilm revele algo a mais. Também devem mostrar algum material de O Mandalorian, série do Disney+, pois o primeiro trailer, que foi exibido na Star Wars Celebration, em Chicago em abril,não foi divulgado para o público, só quem estava lá viu.
É possível que tenhamos a confirmação do retorno de Ewan MacGregor como Obi-Wan Kenobi e as primeira imagens do prelúdio de Rogue One. 
Também devem ter algumas novidades sobre as séries animadas de SW no serviço de streaming e da séries produzidas pelos roteiristas de Game of Thrones, David Benioff e D.B.Weiss.

                  4) Fox
Uma coisa é certa:terá um painel sobre Os Simpsons, que entrará na trigésima-primeira temporada nesse ano! 
Como a Fox tinha mais de duzentos (!)antes da aquisição pela Disney, ainda não sabemos quais serão mantidos e quais serão descartados. O mais provável é que revelem apenas os que ainda serão feitos.

              5)Animações 
Alguns live-actions como Malévola 2 e A Dama e o Vagabundo serão lançados antes mas a animação mais esperada é Frozen 2, que estreia em dezembro nos EUA e em janeiro no Brasil. É provável que tenhamos mais um trailer porque só teve um até agora e deve ter uma prévia de Into the Unknown:Making Frozen 2, documentário mostrando a produção da sequência. 
Pode ser que revelem alguma animação que tinha sido descartada há muito tempo como Dragon Empire,sobre uma heroína asiática treinada por um mestre de 900 anos ou Gigantic, uma adaptação de João e o Pé de Feijão.

                         6) Disney+
Um painel sobre a série de High School Musical está confirmado e terá o primeiro episódio exibido na feira, ou seja, será o primeiro projeto do Disney+ revelado. 
Podemos esperar ainda a série inspirada em Com Amor, Simon, livro de Becky Albertalli que virou filme mas a série terá outro protagonista e será narrada por Nick Robinson e Noelle, filme sobre a filha do Papai Noel com Anna Kendrick.

       Com tanto material a ser anunciado,por qual você está mais ansioso?



Nenhum comentário