Novidades

[News] Barretos recebe Breno e Caio Cesar pela primeira vez

A tradicional Festa do Peão de Barretos chega a sua 64ª edição e, com ela, acontece a estreia da dupla Breno e Caio Cesar no palco do evento. Os jovens cantores, em ascensão na carreira, sobem no ‘Palco Amanhecer’, nessa sexta, 23 de agosto, para apresentar seus sucessos “V de Volta”, “Deixa eu te chamar de meu amor”, “Mentirinha” e “Lei do Retorno”, incluindo a mais nova música “Cabide”, com participação do cantor Dilsinho, que já tem mais de 2 milhões de visualizações no Youtube e mais de 1 milhão de streamings. A dupla canta ainda hits do sertanejo atual e grandes clássicos do gênero.

No início de agosto, Breno e Caio Cesar lançaram o EP ‘Conexões’ em todas as plataformas digitais, com 4 faixas, três delas com assinatura dos irmãos: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’ ft Dilsinho (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘Rolê Errado’ (Breno e Caio Cesar), ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon).

CONEXÕES
Era pôr do sol no Rio de Janeiro, numa linda tarde de final de junho, com o clima de outono, quando Breno e Caio Cesar registravam mais um projeto musical, o EP “Conexões”. O setlist é composto por quatro faixas, três delas inéditas. ‘Cabide’, com participação do Dilsinho, é uma regravação e tem lançamento previsto para agosto. A dupla e o cantor carioca já haviam celebrado esse dueto no último DVD dos gêmeos, “No Sofá da Sala”, e ela ganhou nova roupagem no projeto “Conexões”.

O cenário incrível tinha como pano de fundo a imensidão do mar do Rio de Janeiro, e a altura do rooftop do hotel L’Homme, no morro do Cantagalo, zona sul da capital carioca. Na locação, foi feito o registro audiovisual de todas as faixas desse projeto, e três delas têm assinatura da dupla: ‘Banda Cover’ (Breno, Caio Cesar, Felipe Kef, Kaique Kef, Márcia Araújo e Rodrigo Março), ‘Cabide’ ft Dilsinho (Breno, Caio Cesar e Matheus Marcolino), ‘Rolê Errado’ (Breno e Caio Cesar), ‘V De Volta’ (Vinicius Poeta, Junior Gomes e Daniel Caon).

Já falei que são gêmeos, tudo com eles vem em dose dupla. Sendo assim, o lançamento de “Conexões”, que acontece amanhã, dia 09 de agosto, estará disponível em todos os aplicativos de música e no canal oficial de Breno e Caio César no Youtube.

“Conexões” – Breno & Caio Cesar
Lançamento Som Livre – 09 de agosto/2019

4 faixas
1 – V de Volta

2 – Cabide - com Dilsinho

3 – Banda Cover

4 – Rolê Errado

Sobre Breno & Caio Cesar
Os irmãos gêmeos Breno e Caio Cesar, nascidos em São Paulo, sempre tiveram paixão por cavalos, o que os levou a competir em provas de baliza e tambor desde os seis anos de idade. Foram tricampeões brasileiros e tinham carreira assegurada se quisessem. Mas nos dias de prova, ao final da tarde, o irmão mais velho, Gabriel, sacava a viola e formava-se a roda, onde eles cantavam como dupla
Sempre fãs do gênero sertanejo, tiveram inspiração e suporte da família para seguir a carreira musical, abandonando de vez o hipismo para correr atrás do sonho de viver de música. Mesmo com 12 anos de idade e um caminho enorme pela frente nas selas, o microfone falou mais alto e arriscaram.

Hoje, a dupla vem conquistando cada vez mais o Brasil e conta com um canal no YouTube com mais de 500 mil inscritos e três álbuns na discografia. Em 2017, lançaram o DVD #JuntosComBCC, com 14 faixas, entre elas o sucesso "Nosso Infinito". Em 2018, o projeto "No Sofá da Sala" tem como cenário literalmente o sofá da sala de sua casa no estado de São Paulo. No repertório, a dupla conta com participações especiais como Luan Santana e Marília Mendonça, recheando as 15 faixas com intimismo, aconchego e muito bom humor. E em 2019, no primeiro semestre, a dupla lançou o terceiro álbum de sua carreira. O EP “Lei do Retorno” traz quatro faixas acompanhadas de vídeos, gravados no Villa Country, em São Paulo. Já na segunda metade do ano, lançaram o EP ‘Conexões’, com 4 faixas também acompanhadas de vídeo, gravados em um rooftop no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário