[News] Fernando Motolese lança single “Desce nave mãe”, chamando a atenção para a vida em outros planetas


Artista é autor de memes de sucesso

“Desce nave mãe”, é uma composição de Fernando Motolese, músico, compositor, produtor audiovisual impulsionador de diversos memes como Cala Boca Galvão (Save Galvão Birds), Justin Biba (Vencedor do VMB 2010 com o Galo Frito), Coreia do Norte Campeã da Copa de 2014 (Com Não Salvo), Misturei Activia, entre outros. Já teve composições de sua autoria gravadas por Falcão, Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e pelos Nominalistas.

O single de Desce Nave Mãe, produzido por Felipe Rodarte e gravado na Toca do Bandido (RJ), retrata um contato imediato de 4º grau com seres extraterrestres..

O Videoclipe

Rodado no Museu da Humanidade, na cidade do Rio de Janeiro, o filme utilizou peças históricas, recursos visuais como asas de anjo articuladas e pós-produção, para criar uma atmosfera mágica.

No elenco estão a atriz Anita Amizo (TV Record) como a Rainha da Noite, o Youtuber Phill Pirata como Anjo Negro, a Youtuber Aggy (Alien Do Bem), as bailarinas Vanderléia Macalossi e Ligia como os Anjos Brancos, Carlos Younes como o Rei Alien, Vinicius Camacho como hacker do bem, Humberto Chelotti como Chico Xavier e Sérgio Sessim como Jedi da Sociedade Artística.

O filme teve roteiro e produção executiva do próprio Fernando Motolese e direção de Gustavo Soares (TV Globo).


Nas redes

Especialista em campanhas virais, Motolese, com ajuda de Aggy e Phill, garantiu o apoio de diversos canais do YouTube para o lançamento do vídeo.

Link das Plataformas de Streaming

https://ffm.to/descenavemae

Fernando Motolese

Fernando Motolese, paulistano, 36 anos, produtor, músico e compositor, é diretor da Produtora.com.br, a primeira startup audiovisual no Brasil.

Já teve composições de sua autoria gravadas por Rodrigo Santos("Sinal de vida”, "Viagem atípica", "O tempo", "Vambora" e "Vivendo em São Paulo") e Falcão (“Não é foda”), que teve mais de 2 milhões de plays no Spotify, produzida pelo Maestro Eduardo Souto Neto, compositor do Tema da Vitória.

Em 2016 produziu e lançou seu primeiro álbum, “Teoria da conspiração”, com 10 faixas de sua autorais, lançando o videoclipe da música "Teoria da conspiração" (www.youtube.com/watch?v=FTEDx_mhQFg), produzido pelo diretor português Pedro Miguel.

Em 2019 intensificou a produção de conteúdo para seu canal do youtube MotoleseOficial.

Em duas semanas o vídeo de “Desce nave mãe” atingiu a marca de 185 mil acessos.  

Próximo vídeo

O segundo videoclipe da série será da música "Joga no Google", também produzida por Felipe Rodarte e gravada na Toca de Bandido. A composição, traz mensagem sobre a influência da tecnologia na vida das pessoas.

OUCA E ASSSITA AQUI:

https://ffm.to/descenavemae
Videoclipe:

 


Nenhum comentário