[News] Gustavo Mazzei integra o elenco do musical "Isso Que é Amor", com canções de Luan Santana

Gustavo Mazzei integra o elenco do musical "Isso Que é Amor", com canções de Luan Santana  

A partir do dia 13 de setembro, o público poderá conferir o novo trabalho do ator Gustavo Mazzei, que viverá o personagem Edu, no musical "Isso Que é Amor", com texto autoral brasileiro de Rosane Lima, músicas do cantor sertanejo Luan Santana e direção de Ulysses Cruz.  

Conhecido do público por sua interpretação do personagem Moleque no premiado espetáculo "Cargas D'água - Um Musical de Bolso", desta vez o ator de Araçatuba, vive um personagem do universo sertanejo, com direito a músicas tocadas no violão, ao vivo, por ele.  

O espetáculo conta a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Ao compor as músicas para o próximo álbum, Gabriel fantasia uma mulher desconhecida, a vê em detalhes, sonha com ela durante as noites. A cada dia, ela lhe parece mais real. Passando por uma das cidades da sua turnê, ele a reconhece, por acaso, em um mirante: Leona. Como nas fantasias de Gabriel, os dois se apaixonam. Impulsionados por um encontro que as vezes parece mágico, em outras vezes, real, os dois jovens enfrentam obstáculos e crescem para viver esse amor plenamente.   

Gustavo interpretará Edu, o melhor amigo do protagonista Gabriel Lucas. Edu é o parceiro da dupla sertaneja de Gabriel Lucas, e o acompanha em sua turnê, dando força e conselhos, quando o vê desanimado. Divertido e muito carismático, Edu tenta fazer sucesso entre as fãs, será que ele vai conseguir?  

Gustavo Mazzei, além de ator é cantor e músico, em seu novo trabalho, o musical "Isso Que é Amor", será possível vê-lo atuar, cantar e tocar ao vivo, no palco.  

"Isso que é Amor" estreia em São Paulo, no Teatro das Artes e já tem apresentações marcadas também nas cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e uma curta temporada no Rio de Janeiro.   

Serviço:  

Estreia- Dia 13 de setembro, às 21 horas  

Teatro das Artes - Av. Rebouças, 3970 - Loja 409. Shopping Eldorado – Pinheiros. São Paulo  

Temporada até dia 27 de outubro  

Horários: sexta às 21h, sábado às 18h e 21h30 e domingo às 19h  

Gênero: musical  

Duração: 120 minutos  

Classificação: Livre 


Nenhum comentário