Novidades

[News] Gigi Patta dubla a sua primeira vilã em "Descendentes 3"

O terceiro filme da franquia Disney "Descendentes" estreou em agosto no Disney Channel, a série de filmes que conta a história dos filhos dos vilões clássicos, que fizeram parte da infância de várias gerações, tem em seu elenco de dublagem, aqui no Brasil, a atriz mirim Gigi Patta. 

Atualmente no elenco do musical "A Escola do Rock", Gigi vem se destacando cada vez mais nos trabalhos de dublagem. Seu trabalho mais recente foi como a voz brasileira de Anabel Banks, em "O Retorno de Mary Poppins", sendo responsável também pelas canções da personagem. 

Em "Descendentes 3", Gigi dá voz para a primeira vilã de sua carreira. Ela dubla Celia Facilier (Jadah Marie), filha do vilão Dr. Facilier, da animação "A Princesa e o Sapo". Gigi afirma que o filme que marcou a sua infância, e é por isso, que a alegria da dubladora é imensa.  

No terceiro filme da saga, Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon. Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK's salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas. 

                                Trailer:



Nenhum comentário