[News] Gabi Canobel integra o elenco do espetáculo "A Megera Domada - O Musical" com direção de Fernanda Chamma

Gabi Canobel integra o elenco do espetáculo "A Megera Domada - O Musical" com direção de Fernanda Chamma 

Depois de temporadas de sucesso, o espetáculo "A Megera Domada - O Musical" está de volta, com novo elenco, no qual a atriz mirim Gabi Canobel faz parte.   

Aos 12 anos, a atriz faz aulas de canto, dança e interpretação e, no musical ao lado de um elenco de 34 jovens talentos, Gabi integr o elenco do clássico que acontece na William Shakespeare School, com adaptação da história original assinada por Leonardo Robbi e Fernanda Chamma, direção musical de Willian Sancar e, trilha sonora repaginada de consagrados hits da Broadway. A direção do espetáculo e coreografias são assinadas por Fernanda e Cininha de Paula.  

Com muito canto e dança interpretados ao vivo, a comédia romântica, fala de amor, conquistas, superação, amizade, além de, é claro, aulas de matemática, português e botânica na escola mais divertida do teatro.   

Na história Catarina é uma garota bonita, mas possui uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da Escola WS. Mas o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. E é aí que está o dilema, pois nesse conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar a megera. Será que ele vai conseguir?  

Gabi integra o elenco do musical que está em cartaz aos domingos, às 16h, no Teatro Viradalata em São Paulo.    

Serviço  

Teatro Viradalata - Rua Apinajes, 1387. Sumaré – São Paulo-SP  

Temporada até 25 de agosto - Domingos, às 16h  

Gênero: Musical Infanto-juvenil  

Duração: 80 minutos  

Classificação Etária: Livre  

Ingressos: R$ 70,00 (inteira) | R$ 35,00 (meia-entrada)



Nenhum comentário