[Resenha] Até Onde o Amor Alcança

Sinopse: "Autor do sucesso “Tudo que acontece aqui dentro” Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer. Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial. VOCÊ TINHA PRESSA, EU TINHA MEDO… Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances. JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!"

O que eu achei?

Após o sucesso de seu primeiro livro Tudo o Que Acontece Aqui Dentro, Hermann retorna com textos incríveis e muito apaixonantes e com um uma pegada diferente desta vez. No primeiro livro vimos a sutileza nos pequenos momentos e como aprender no dia a dia amando e sendo um sentimento recíproco. 

"Me parece que o mais difícil no processo de esquecer alguém talvez seja lembrar-se de si."


Desta vez, Júlio vai abordar o coração após o término e várias fases que se sucedem. Divididos em Se permitir outra vez, Redescobrir-se e Reerguer-se outra vez, veremos em cada etapa textos ainda mais fortes e sensíveis ao mesmo tempo do autor. 

"Talvez o amor seja um coração bêbado que não espera pela manhã de ressaca."

Com uma narrativa com muitos sentimentos que você emerge em cada sílaba, somado a trilha sonora que o próprio nos indica, uma experiência muito tocante é garantida e de uma forma que poucos livros conseguem. Se você gostou de  Tudo o Que Acontece Aqui Dentro, Até Onde o Amor Alcança será ainda melhor!


"Meu peito e seu pulmão já não trabalham pela combustão do seu sorriso."


Nenhum comentário