[News] Beret relança single ¨Lo siento¨ agora com parceria de Sofía Reyes


Sofía Reyes anuncia mais uma parceria, desta vez com o cantor e compositor espanhol Beret. O single “Lo Siento”, lançado pelo cantor ano passado, ganha, nesta quinta-feira, uma nova versão com a participação de Sofía. “Lo Siento” é um dos maiores hits do cantor espanhol, atingindo mais de 65 milhões de streams no Spotify, além de estar próximo de alcançar a marca de 200 milhões de views em seu lyric vídeo no YouTube

Para assistir ao clipe de "Lo Siento", clique aqui!

Sofía, que recentemente anunciou a participação no Coca-Cola Music Festival, em Setembro deste ano, na Espanha, segue uma trilha de sucesso com as parcerias. Entre os mais recentes sucessos, estão as faixas “R.I.P” com participação de Anitta e Rita Ora e “1,2,3”, feat da artista com Jason Derulo. A cantora mexicana já atingiu a marca de 650 milhões de streams nas plataformas digitais e 730 milhões de views somando seus clipes no YouTube.
Com apenas 23 anos, Sofía Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro.



Nenhum comentário