[News] Novidades Internacionais - Universal Music


SANTANA APRESENTA MAIS UMA FAIXA DO ÁLBUM “AFRICA SPEAKS”. OUÇA “YO ME LO MEREZCO”

 Carlos Santana segue apresentando seu novo álbum, “Africa Speaks”, com lançamento previsto para o dia 7 de junho, e hoje ele disponibiliza no YouTube o trailer do projeto. O vídeo mostra Carlos e Buika falando sobre o disco e inclui imagens no estúdio, com Rick Rubin. Assista agora: https://youtu.be/pB4UtKmDH3w . Para aumentar a ansiedade dos fãs que aguardam o álbum, a faixa “Yo Me Lo Merezco”, também já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/YoMeLoMerezco . Do repertório do novo disco já foram apresentadas as músicas “Breaking The Door Down” (https://umusicbrazil.lnk.to/BreakingDownTheDoor) e “Los Invisibles” (https://umusicbrazil.lnk.to/LosInvisibles). Contando com o renomado produtor Rick Rubin, Santana e sua banda se reuniram no estúdio Rubin's Shangri-La Studios, nos EUA. Um dos elementos dramáticos da criação do álbum veio na participação da cantora espanhola Buika, cujos vocais celestiais lançam um feitiço mágico ao longo do álbum.


ESTREIA “DOIN' TIME”, NOVA VERSÃO DE LANA DEL REY PARA O CLÁSSICO DA BANDA SUBLIME

A cantora Lana Del Rey acaba de apresentar sua versão de “Doin´Time”, clássico da banda Sublime. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/DoinTime. A música foi produzida por Andrew Watt e é parte do repertório do documentário “Sublime”, dirigido porBill Guttentag, que descreve a história da icônica banda californiana. “Não passo um dia sem escutar ao menos uma música do Sublime. Eles sintetizaram a vibe da Califórnia e criaram um gênero totalmente seu”, disse Lana. “Estamos muito animados com a colaboração de Lana. O som é fumegante, sexy e icônico e sua voz dá nova vida a um dos nossos singles favoritos”, disse Bud Gaugh, baterista da banda Sublime. No final de 2018, a cantora lançou a música “Venice Bitch” (https://umusicbrazil.lnk.to/VeniceBitch), cujo videoclipe já ultrapassa 7 milhões de views (assista agora: https://youtu.be/Qg3DxELVPj4), além de “Mariners Apartment Complex”, também apresentada no final do ano, no programa de rádio de Annie Mac, na BBC Radio 1, como “A Gravação Mais Esperada do Ano”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MarinersApartmentComplex . O último álbum de Lana, “Lust For Life”, lançado em 2017, foi o quinto da discografia da cantora. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/lustforlife.


NOVO ÁLBUM DE CARLY RAE JEPSEN, “DEDICATED”, JÁ DISPONÍVEL

A cantora e compositora Carly Rae Jepsen, indicada aos prêmios GRAMMY, Juno e Polaris, lança hoje seu novo álbum, “Dedicated”. Com a participação duo americano Electric Guest, e um repertório de 15 faixas, o projeto já está todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Dedicated. Desde o final de 2018, a cantora vem apresentando o repertório do novo trabalho, com as músicas “To Much”, “Julien” (https://umusicbrazil.lnk.to/Julien),“Now That I Found You” (https://umusicbrazil.lnk.to/NowThatIFoundYou), “No Drug Like Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoDrugLikeMe) e “Party For One” (https://umusicbrazil.lnk.to/PartyForOne). Carly é reconhecida por seu hitmundial “Call Me Maybe” (https://umusicbrazil.lnk.to/CallMeMaybe), que chegou à 1ª posição nas paradas do iTunes Singles em 47 países e foi reconhecido com Certificado de Diamante nos Estados Unidos. O videoclipe da canção conta com mais 1.1 bilhão de visualizações. Relembre:https://youtu.be/fWNaR-rxAic .


AITANA LANÇA SUA NOVA CANÇÃO, “NADA SALE MAL”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE


A estrela espanhola Aitana apresenta hoje a música “Nada Sale Mal”, a primeira após o lançamento de seu EP de estreia, “Tráiler” (https://umusicbrazil.lnk.to/Trailer).Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NadaSaleMal . Com direção de Willy Rodriguez, o videoclipe já ultrapassou a marca de 800 mil views e alcançou o primeiro lugar entre vídeos mais vistos na plataforma, na Espanha. Assista agora:https://youtu.be/_NUlPRP4yOg . A cantora ganhou reconhecimento mundial após sua participação no programa espanhol Operación Triunfo, da TVE, no qual foi finalista. Recentemente, a Aitana disponibilizou uma nova versão da faixa “Teléfono” (https://umusicbrazil.lnk.to/TelefonoRemix), ao lado de Lele Pons, que chegou acompanhada de videoclipe, hoje com mais de 51 milhões deviews. Assista agora: https://youtu.be/B6m2bm5MqkE .


LEWIS CAPALDI APRESENTA O ÁLBUM “DIVINELY UNINSPIRED TO A HELLISH EXTENT”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 Com seu mais recente single, “Someone You Love” (https://lewiscapaldi.lnk.to/LCSomeoneYouLoved) no Top 20 do Spotify Global e depois de ter passado 6 semanas no topo das paradas do Reino Unido, Lewis Capaldidisponibiliza hoje seu álbum de estreia, “Divinely Uninspired to a Hellish Extent”, com repertório de 12 faixas. Ouça e baixe aqui: https://lewiscapaldi.lnk.to/LCDivinelyUninspiredToAHellishExtent . Gravado ao longo de um período de 18 meses, entre Londres, Nova York e LA, o disco conta com gravações de nomes como Jamie Hartman (Calvin Harris e Rag N Bone Man), Malay (Frank Ocean & Lorde) e TMS. O álbum é ironicamente intitulado, mas carismático, e apresenta um misto de sinceridade instantânea aos seus altos e baixos. As gravações consistentes captam o charme e a sensação de como foram originalmente escritas, com a voz incrivelmente inefável de Lewis, envolta em temas turbulentos de amor, perda e mágoa, fazendo deste um disco de estreia inequivocamente especial.


IGGY POP SEGUE APRESENTANDO AS NOVAS VERSÕES DO ÁLBUM “ZOMBIE BIRDHOUSE”. OUÇA “WATCHING THE NEWS”


Iggy Pop apresenta hoje mais uma das músicas da reedição do clássico álbum “Zombie Birdhouse” (1982), que tem previsão de lançamento para o dia 28 de junho. Ouça “Watching The News” em todas as plataformas digitais:https://umusicbrazil.lnk.to/WatchingTheNews . Recentemente, o cantor disponibilizou a faixa “The Villagers” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheVillagers), produzido por Chris Stein de Blondie, a faixa vintage apresenta um dos melhores monólogos de Iggy. A nova versão de “Zombie Birdhouse” conta com uma mistura inebriante de sintetizadores, afrobeats e grandiosas letras, que o representam em seu melhor estilo. O novo lançamento acompanha a estreia do filme “The Dead Don't Die”, do cultuado cineasta Jim Jarmusch, no qual Iggy estrela como uma versão zumbi de si mesmo. O longa-metragem tem previsão de estreia para o dia 14 de junho.


GRYFFIN CONVIDA ALLOE BLACC PARA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “HURT PEOPLE”
O DJ e produtor Gryffin convida o astro Alloe Blacc para o lançamento do single “Hurt People”. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/HurtPeople . O lyric video também é apresentado hoje, no canal oficial do artista no YouTube. Assista agora:https://youtu.be/UeKDvwKlU7Q . Em março, o DJ disponibilizou a música “All You Need To Know” (https://umusicbrazil.lnk.to/AllYouNeedToKnow), com a participação de Slander e Calle Lehmann; e o videoclipe de “Bye Bye”, com a participação da cantora Ivy Adara. Assista agora:https://youtu.be/5f0j4wMr4UI . Em dezembro passado, o DJ disponibilizou a primeira parte de seu álbum de estreia, “Gravity Pt. 1”, que conta com a música “You Remind Me”, que traz os vocais poderosos do artista Stanaj. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/GryffinYouRemindMe .


JHAY CORTEZ CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DAS ESTRELAS J BALVIN E BAD BUNNY NO LANÇAMENTO DO REMIX DE “NO ME CONOCE”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Depois de seus sucessos “Deseos” e “Están Pa 'Mí”, Jhay Cortez lança hoje o remix de seu hit “No Me Conoce” (https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeConoce), com J Balvin e Bad Bunny. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NoMeConoceRemix . Além do videoclipe oficial, com direção de Fernando Lugo. Assista: https://youtu.be/w2C6RhQBYlg . Já está disponível a pré-venda de seu novo álbum, “Famouz”, com lançamento no próximo dia 24 de maio. Considerado um dos líderes da nova geração do movimento urbano de Porto Rico, Jhay Cortez estabeleceu-se como produtor e autor de sucesso. E o lançamento do remix de “No Me Conoce”, junto com dois dos maiores artistas latinos do momento, é parte do reconhecimento ao seu talento. O novo álbum “Famouz” inclui sucessos como “Somos Iguales”, junto com Zion e Lennox, e seu sucesso viral “Costear”. Com mais de 50 milhões de views no YouTube, o cantor já foi reconhecido com Certificado de Ouro pelas músicas “Deseos”, “Se Supone” e “Están Pa 'Mi” (https://umusicbrazil.lnk.to/EstanPaMi), além de contar com outras faixas no topo das paradas de vários países.


THE LUMINEERS APRESENTA A PRIMEIRA PARTE DE SEU NOVO ÁLBUM, “III”. CONHEÇA “CHAPTER I – GLORIA SPARKS

A banda The Lumineers apresenta hoje o EP “Chapter I - Gloria Sparks”, com repertório de três músicas. Os videoclipes das faixas completam a história de um personagem fictício, que será retratado ao longo deste projeto. Ouça e baixe aqui:https://thelumineers.lnk.to/TLGloriaSparks . O novo EP é parte do terceiro álbum de estúdio da banda, “III”, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. O novo trabalho é um disco conceitual, apresentado ao longo de três capítulos. O projeto é audacioso: cada nota, cada sílaba e cada momento de silêncio é carregado emocionalmente. O álbum tem um tom mais sombrio do que a banda já fez antes, com cada parte centrada em um personagem de uma família fictícia, conhecida como ‘The Sparks’, que abrange três gerações em seu enredo. Escrito pelos dois membros fundadores, Wesley Schultz e o multi-instrumentista Jeremiah Fraites, o trabalho ainda conta com a violinista e vocalista Lauren Jacobson unindo-se oficialmente à banda, depois de tocar em seus dois álbuns anteriores.


CONHEÇA O TRABALHO SOLO DO MÚSICO GAZ COOMBES E SEU NOVO SINGLE, “SALAMANDER”
Gaz Coombes é um músico e cantor e compositor inglês que alcançou destaque no cenário musical por sua participação como vocalista e guitarrista da banda inglesa de rock alternativo Supergrass. Hoje, Gaz apresenta seu primeiro single solo, “Salamander”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Salamander . Em 2018, foi apresentado seu primeiro projeto solo, o disco “World’s Strongest Man” (https://umusicbrazil.lnk.to/WorldsStrongestMan), composto de 11 faixas, que foi muito bem recebido por público e crítica. O cantor segue em turnê pelo Reino Unido, onde ainda se apresenta com a banda Noel Gallagher's High Flying Birds.


O DUO DE DJS AUSTRALIANAS NERVO APRESENTA O SINGLE “SOBER”

De compositoras a artistas e fãs a superstars, as primeiras irmãs da dance music eletrônica, Mim e Liv Nervo, da NERVO, apresentam hojeseu novo single, “Sober”. Ouça e baixe aqui:https://nervo.lnk.to/NSober . A dupla falou sobre o lançamento: “Queríamos fazer algo que funcionasse na pista de dança para o verão, mas também tivesse alguma substância lírica. É uma melancólica canção de verão. Espero que as pessoas gostem e dancem”. No último dia 19, o duo de DJs apresentou o EP de remixes do hit“Habit”. Ouça e baixe aqui:https://nervo.lnk.to/HabitRemixes . Recentemente, o NERVO lançou o sucesso viral “Best Friend”, que se tornou a música oficial do lançamento do iPhone X, alcançou o primeiro lugar na rádio e no iTunes, tem mais de 30 milhões de views no YouTube e mais de 60 milhões de transmissões no Spotify.


O CANTOR RILÉS DISPONIBILIZA A FAIXA “AGAINST THE CLOCK”. OUÇA!
O cantor, compositor e produtor Rilès disponibiliza a música “Against The Clock”, em todas as plataformas digitais. Esta é a terceira faixa de seu álbum de estreia, com lançamento previsto ainda para o segundo semestre. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/AgainstTheClock . Desde o início do ano, o cantor apresentou as músicas “Remind Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/RemindMe) e “Marijuana”(https://umusicbrazil.lnk.to/Marijuana), esta última com a colaboração do rapper Snoop Dogg. Rilès é um rapperatípico, pois promove uma mistura de influências europeias, africanas e americanas. Em seu canal oficial no YouTube, o artista tem mais de 1.2 milhão de inscritos e mais de 280 milhões de visualizações. Ele é também reconhecido pela música “BROTHERS”(https://umusicbrazil.lnk.to/RilesBrothers), cujo videoclipe já ultrapassou mais de 36 milhões de views. Assista agora:https://youtu.be/hHOfd7tWZtA .


SEBASTIAN APRESENTA A CANÇÃO “RUN FOR ME”, COM A COLABORAÇÃO DE GALLANT

Sebastian apresenta hoje um novo single, “Run For Me”, com o aclamado artista Gallant. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RunForMe . Com direção do fotógrafo norte-americano Todd Tourso, que já trabalhou como diretor de criação de artistas como Beyoncé, N.E.R.D., Rihanna e Future, o videoclipe oficial da faixa já pode ser visto. Acesse:https://youtu.be/D2bC3zOTgD4 . "Emocionalmente falando, eu diria que esta é a música mais 'literal' do álbum, no sentido de que eu não estava procurando expressar algo intelectual, porque o que você sente quando você ouve é bastante simples. Essas faixas fazem parecer que você está cruzando vários cenários diferentes, mas todos fazem parte da mesma paisagem”. “Run For Me” e “Thrist” (https://umusicbrazil.lnk.to/Thirst),apresentada no último dia 10, são parte do repertório de seu novo trabalho, que tem lançamento previsto ainda para este ano, com repertório de 14 canções.

E MAIS...

- OneRepublic lança a música, “Rescue Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/RescueMe). O videoclipe oficial também já está disponível. Assista: https://youtu.be/Nym5stAJAt8 .

- Ouça a nova música do$uicideboy$, “Aliens Are Ghosts”, com a colaboração de Travis Baker. Já em todas as plataformas digitais, acesse:https://umusicbrazil.lnk.to/AliensAreGhosts .

- Conheça “Pray”, nova música da branda ALEXANDROS, parte da trilha sonora do novo filme “Godzilla II: Rei dos Monstros”. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/APray .

- “Good Things Fall Apart” é a nova música do DJ ILLENIUM, em parceria com Jon Bellion. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/GoodThingsFallApart .

- Já está disponível a faixa “Goldfellas”, do duo canadenseHey Major. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Goldfellas .

- Seeb lança novo single, “Fade Out”, com colaboração de Olivia O'brien e Space Primates. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/FadeOut.

Nenhum comentário