[News] FTampa e Maggie Szabo lançam clipe emocionante para a parceria "One Last Time"

O produtor musical FTampa e a cantora e compositora canadense Maggie Szabo lançam, nesta sexta-feira (17), o clipe da parceria “One Last Time”. Com direção do próprio produtor, ao lado de Bruno Paraguay, da MusiClan, o roteiro do vídeo contou com a ajuda dos fãs dos artistas e o resultado é emocionante.
Gravado em Los Angeles, o clipe oficial da faixa é inspirado na letra da canção. Para a produção, eles perguntaram aos fãs: “o que você faria se tivesse apenas mais um dia?” - as cenas são baseadas nas respostas, que vão desde “dançar no meio da rua como se ninguém estivesse vendo” até “nadar pelado no mar”.
FTampa falou sobre o clipe: “queríamos brincar com o tema da música ser ´One Last Time´, ´uma última vez", então perguntamos aos fãs o que eles fariam uma última vez se fosse o ultimo dia deles e recebemos muitas respostas bacanas. Escolhemos algumas delas para passar no clipe. O roteiro foi realmente construído pelos fãs, tanto os meus, quanto os da Maggie".
Maggie completou, sobre a parceria: “minha parte favorita sobre colaborar é poder criar música com pessoas de todo o mundo. Eu amo o fato de que o FTampa e eu somos de lugares totalmente diferentes, mas a música nos uniu para criar ´One Last Time´. A música tem uma pegada tropical e mal posso esperar para o nosso público ouvir”.
O produtor, que atualmente vive nos Estados Unidos, convidou Maggie para uma colaboração e, durante um encontro, os dois criaram “One Last Time”. Com pegada Pop eletrônica e letra romântica, a canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio.

Nenhum comentário