[News] Cabaré do Éden na Lona Cultural Carlos Zéfiro


Uma única noite de ensaio para produzir um show e salvar a casa! Assim começa a história do espetáculo “Cabaré do Éden”, que está prestes a fechar e um político se propõe a patrocinar o espaço, mas lança o desafio. Será que a trupe do cabaré vai conseguir? A apresentação acontecerá no dia 18 de maio, às 20h30, na Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, zona norte do Rio. Os ingressos estão sendo vendidos com preço popular de R$ 5,00 (meis-entrada para todos).

Com direção e coreografia do ator, diretor e coordenador do curso de teatro da Lona Carlos Zéfiro, Jailton Maia, o espetáculo da Cia Expressart tem no seu elenco drag queens e dançarinos.

“O “Cabaré do Éden” um divertido e apimentado musical que irá fazer o público dar boas risadas, e vivenciar a rotina de boas personagens de um performático cabaré em decadência, mas que já fez muito sucesso na cidade”, conta Jailton Maia.

Dentre toda a trama, performers começam a ter problemas pessoais e começam a ter problemas de convivência entre si. A proposta feita pelo político lança mais do que o desafio de montar um show inédito em 24h. Mas, também, de trabalharem em conjunto tolerando uns aos outros.

Ficha técnica

Direção: Jailton Maia

Elenco: Lucas Resende, Raquel Barros, Iago Damazio, Guilherme Ambar, Carlos Antunes, Gabriel Duarte, Pedro Neves, Ângelo Mathias, Stephanie Dourado, Vick Borges, Aryane Lima, Ricardo Rocha, Yan Campos, Matheus França e Caio Borges

Texto: Jailton Maia, Lucas Resende e Ângelo Mathias.

Coreografias: Jailton Maia

Assistente de Coreografia: Yan Campos , Raquel Barros e Iago Damazio

Texto: Lucas Resende e Jailton Maia

Adaptação musical: Lucas Resende

Serviço
Lona Cultural Carlos Zéfiro - Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro. Data: 18 de maio, sábado. Horário: 20h30. Duração: 60 munitos. Gênero: Teatro/Comédia. Classificação:  16 anos. Capacidade: 320 lugares Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com. Informações: 2148-0813. Ingressos: R$ 5,00 (meia-entrada para todos). Bilheteria de terça a domingo, das 11h às 19h. Informações: 2148.0813



Nenhum comentário