[News] Lizzo fará primeira apresentação televisionada no MTV Movie & TV Awards em junho


Lizzo continua a conquistar, cada vez, mais espaço na música, na mídia e agora no universo das premiações. A cantora está confirmada como uma das artistas que se apresentarão no palco do MTV Movie & TV Awards, que acontece no dia 17 de junho e terá exibição mundial pelo canal MTV.

A cantora revelou em entrevista à revista Essence, da qual é a estrela da capa este mês, o quanto a música tem sido sua cura e como é importante para mulheres negras se sentirem representadas com suas canções. “Essas músicas são para minhas garotas grandes e negras. Todo mundo pode curtir, mas eu quero que isso nos ajude. Essas músicas são como remédio e estou tentando oferecer isso às minhas irmãs. É emocionante pra mim finalmente atingir um nível em que posso expor isso para as minhas irmãs negras, minhas irmãs grandes, minhas irmãs trans negras. Não é apenas sobre diversão. Não é sobre ser famosa ou estilosa. É sobre ser cada vez melhor e ter a certeza de que o mundo pode nos ouvir e nos respeitar”, desabafa Lizzo.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Lizzo é dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao seu corpo e a sua autoimagem. Considerada uma das promessas do R&B, suas músicas divertidas falam sobre aceitação e superação. Tudo isso combinado a uma personalidade marcante e contagiante. “Cuz I Love you” é o seu terceiro álbum, e ocupa o 15º lugar dos álbuns mais populares segunda a Billboard. Lizzo se mantém em mais de sete charts da publicação americana, com as faixas “Juice” e “Truth Hurts”. No Spotify, as duas músicas também figuram no TOP 200 Global, Estados Unidos e Reino Unido.



Nenhum comentário