[News] Manicure que virou fenômeno na internet lota Mercadão de Madureira em lançamento de linha sua de esmaltes


Ela é um fenômeno e parou o Mercadão de Madureira, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro nesta semana. Com mais de um milhão de seguidores e 30 milhões de visualizações na internet, a manicure Ana Paula Villar, de 43 anos, é uma referência para milhares de profissionais no mundo, e lançou sua coleção de esmaltes, recebendo muitas fãs - as "Villaretes" - que vestem a camisa em homenagem a profissional.

Villar, como é chamada por seus fãs, ministra cursos presenciais e online pelo Brasil e, através de sua história de luta e superação, incentiva e ensina milhares de seguidoras para começarem o seu próprio negócio.

“Eu acredito na força que a manicure tem e acredito que, quando unidas numa só voz, seremos enfim valorizadas como grandes profissionais e guerreiras que somos. Amamos embelezar as unhas das nossas clientes, para levantar a autoestima da mulher. Por isso esta coleção é mais do que belos esmaltes, eu quero levantar a bandeira da manicure e honrá-las por baterem no peito com orgulho e cabeça erguida”, afirma Villar.

Quem “Cola na Vilar”, não descola e quem a conhece, se apaixona por sua luta na vida e generosidade. Através de suas formações e experiências, construiu toda a linha voltada não somente para as manicures, mas principalmente para a mulher brasileira, que ama estar na moda.



Nenhum comentário