[Programação] Shows de 16 a 23 de maio

                                                           Circo Voador
Aurora, dia 17, sexta,às 20h.160 a meia ou solidária e 320 a inteira.


Após um show hipnotizante no Lollapalooza 2018, ela desembarca no Circo Voador pra uma noite só dela. Sexta, 17 de maio, Aurora mostra pela primeira vez nos palcos brazucas faixas do seu mais recente álbum ‘Infections Of a Different Kind Step I’ em mais uma iniciativa Queremos!
A artista norueguesa, de nome graficamente estilizado em caixa alta, compôs alguns de seus sucessos quando ainda estava na escola, aos 17 anos. Hoje, tem 22. O público pode esperar por faixas dos dois álbuns, “All My Demons Greeting Me as a Friend” (de 2016) e “Infections Of a Different Kind Step I” (de 2018). Entre os hits, destacam-se “Conqueror”, “Running With The Wolves”,  “Queendom” e “Runaway”.
A última música a ser citada acima rendeu elogios de ninguém menos que Katy Perry nas redes sociais. Isso  atraiu os olhos do grande público para a cantora nórdica de tal modo, que o álbum de estreia alcançou mais de 200 milhões de reproduções em plataformas de streaming e 500 mil unidades vendidas. Outro ponto alto da carreira da jovem artista é o cover de “Half the World Away”, do Oasis, que também está no primeiro disco.
As músicas do segundo álbum serão novidade nos palcos brasileiros. Sobre ele, AURORA comenta: “Há uma compreensão mais profunda de mim mesma e do que quero dizer e fazer do que no meu primeiro álbum. É mais sintonizado com minha alma e com quem sou. É sobre muitos aspectos diferentes do que é ser humano. Abrange a maneira como nos machucamos e amamos e a maneira como somos tão bonitos, mas também terríveis”.
“Infections” tem coprodução da dupla britânica MyRiot e do pianista norueguês Askjell. Ainda assim, AURORA insistiu em ter um papel central na produção das novas músicas. “É muito importante para mim que a música seja uma reflexão de quem eu sou por dentro. Cantar me faz sentir como se estivesse abrindo uma janela na minha pele, a maior que tenho. A voz vem de dentro de mim e sai para o mundo – é uma coisa muito poderosa”, afirmou a artista.

1 Circular da Loucura,a partir das 9h,sábado, dia 18. Grátis.

Entre tantos retrocessos e ataques aos direitos humanos conquistados pela sociedade brasileira, temos uma ótima notícia para esse 18 de maio, Dia Nacional da Luta Antimanicomial! É com grande prazer que o Circo Voador recebe o Primeiro Circular da Loucura para um dia de convívio democrático e de luta em defesa de 30 anos de luta antimanicomial, afirmando os valores da paz, da alegria, do respeito à diversidade e às diferenças. Os portões abrem às 9h e loucura corre solta até às 15h.

Na programação já estão confirmadas oficinas de capoeira, yoga, arte e artesanato, feirinhas agroecológicas de geração de trabalho e renda, blocos de carnaval da saúde mental, palhaçaria, rodas de conversa sobre arte, cultura e democracia, além de várias apresentações musicais.
Vamos à luta!

D.O.M  Dope on Music,domingo, dia 19,às 18h.40 a meia ou solidária e 80 a inteira.

Domingo, 19 de maio, o Circo Voador vai ser palco de um evento único de música e dança. Em sua primeira edição, o D.O.M. traz ao Rio a cantora norte-americana que ficou mundialmente conhecida por sua longa colaboração como backing vocal da Madonna, NIKI HARIS, a diva da House Music, JOI CARDWELL, o bailarino JOSE XTRAVAGANZA com uma performance de Voguing, além de sets com o melhor da House Music com os DJs GIGIOS, EDUARDO CASTELO e FELIPE VENÂNCIO.
D.O.M. promove ainda uma apresentação especial de dança com curadoria coreográfica de Carlton Wilborn voltada para dançarinos e coreógrafos brasileiros. Para participar, os interessados podem se inscrever através do site até o dia 15/04.


                           Teatro Bradesco

Um dia na Broadway,dias 17 e 18, sexta e sábado às 21h e domingo, dia 19, às 19h.De 50 a 200 reais.

Um casal de brasileiros viaja para Nova York com os filhos para comemorar o aniversário de casamento na cidade que nunca dorme, onde se conheceram. Na chegada, a família se perde em um dos pontos turísticos da cidade, a Central Station. Percorrendo a Times Square para o reencontro, a família visita  os maiores musicais da Broadway, como West Side History, Grease, Mamma Mia, Chicago, Les Miserables e muito mais!
O musical “Um Dia Na Broadway” é uma produção brasileira Black & Red e é dirigida pelo italiano Billy Bond e produzido por Andrea Oliveira.


                          Fundição Progresso
Biquíni Cavadão & Os Paralamas do Sucesso, dia 18, sábado, às 22h. De 70 a 300 reais.

Veg Borá, dia 19, domingo,a partir das 9h.Grátis.

Nosso próximo encontro está marcado e será na casa de todas as tribos! Dia 19 de maio a gente se encontra na Fundição Progresso!

Nossa feira reúne os melhores produtos veganos para vocês, com valor até R$ 20,00 para alimentos de pronto consumo.

Teremos salgadinhos, hot dog, acarajé, pastéis, churrasquinho vegano, burguer's, sanduíches, batata frita, quiches, empadas, bolinhos de diversos sabores, refeições, queijos e derivados com leite vegetal, além dos bolos e sorvetes, e das cervejas artesanais, refrigerantes veganos e orgânicos e sucos naturais.
Tudo sem nenhum ingrediente de origem animal.

Também teremos moda, papelaria artesanal, artigos de decoração e presentes, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, make up veganas e cosméticos livres de sofrimento animal.

A cada mês nosso evento reverte parte da renda para uma instituição de causa animal.
No mês de maio, faremos nossa doação para o Santuário Salvando Vidas, que faz um trabalho muito importante e está precisando da ajuda de todos. Acompanhem o trabalho deles pela página!
Veganismo com amor e prática, do início ao fim.

ENTRADA LIVRE / GRATUITA / FRANCA

                           Km de Vantagens Hall
Fábio Jr, dias 17 e 18 de maio, sexta e sábado,às 22h. De 40 a 240 reais.

Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxilio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.
Além disso, as novidades ficam por conta da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade.
Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show. Além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.
A banda que o acompanha nos shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.
Para saber mais sobre Fábio Jr., acesse:


Instagram: @fabiojroficial

Facebook: fabiojroficial


FÁBIO JR – TURNÊ 2019

KM DE VANTAGENS HALL RJ

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Antarctica

Data: Sexta-feira, 17 de maio de 2019

           Sábado, 18 de maio de 2019

Horário: 22h


Nenhum comentário