Novidades

[News] O Escolhido estreia em 28 de junho só na Netflix


São Paulo, 17 de maio de 2019 - A Netflix revelou hoje o primeiro pôster e o teaser trailer da série original brasileira O Escolhido, que também teve sua data de estreia divulgada: 28 de junho de 2019. O vídeo mostra a chegada dos médicos Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) ao remoto povoado de Aguazul, sem saberem que ali ninguém fica doente. Mateus (Mariano Martins) é o encarregado de recebê-los e proteger os segredos que rondam a comunidade. Adaptação da série mexicana Niño Santo, a produção brasileira foi escrita pelos celebrados autores Raphael Draccon e Carolina Munhóz. A direção-geral é de Michel Tikhomiroff. Com seis episódios e repleto de mistérios, o show será lançado em todo o mundo, de uma só vez, com exclusividade na Netflix.

 www.netflix.com/oescolhido

                                   Trailer:

                          
Sobre O Escolhido
Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Seus esforços para tratar a população são recusados, e os médicos se vêem subitamente presos em uma comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência.

] Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 148 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Mixer
Fundada em 2003, a Mixer Films se apresenta como uma produtora que persegue a qualidade de suas ideias e produções, mesclando os diferentes expertises de gêneros e formatos, em uma constante troca de experiências em busca da inovação e assertividade da entrega para todas as telas – seja um comercial, longa-metragem, branded content, animação, série documental / reality ou séries dramatúrgicas. São produtores, diretores de cena, roteiristas, produtores executivos e gestores com foco permanente na apresentação de histórias inspiradoras com excelência do início ao término do projeto. Conquistou 48 Leões no Festival de Criatividade de Cannes, prêmios e nomeações no Emmy Awards, Berlinale, Japão, Los Angeles Pan African, Taormina, Toronto e Londres. Além disso, foi premiada com quatro GPs da Academia Brasileira de Cinema.





Nenhum comentário