[News] Paulo Londra anuncia álbum de estreia "Home Run'" e antecipa "Solo Pienso En Ti"

Nova faixa, com as participações especiais de Justin Quiles e De La Ghetto, chega acompanhada de clipe inédito. Projeto tem lançamento previsto para 23 de Maio
 
O artista mais ouvido da Argentina, Paulo Londra, dá mais um passo dentro do cenário musical para conquistar os ouvidos de toda a América Latina, isso porque o músico acaba de anunciar o álbum de estreia. Com lançamento previsto para 23 de Maio, “Home Run” foi antecipado pelo single “Solo Pienso em Ti”, com a participação especial de Justin Quiles e De La Ghetto. A faixa chegou acompanhada de clipe inédito que em menos de 48 horas de lançamento já ultrapassa a marca de 9 milhões de visualizações.

Clique e assista agora ao clipe de de “Solo Pienso en Ti”, com Justin Quiles e De La Ghetto:

Nas redes sociais, o artista dividiu com os fãs imagens da versão física de “Home Run”, que por ora, não está confirmada no Brasil. Com o anúncio do projeto, Paulo Londra liberou também a tracklist completa. O lançamento do álbum virá acompanhando de clipe da faixa-título e também de um registro da faixa “Yo No Se”.

Confira a tracklist completa de “Home Run”:

1 Homerun (Intro)
2 Tal Vez
3 No Puedo
4 Adan y Eva
5 Demasiado Loco
6 Maldita Abusadora
7 Y Yo No Se
8 So Fresh
9 Querido Amigo
10 Romeo y Julieta
11 Por eso Vine
12 Solo Pienso en ti Ft. De La Ghetto, Justin Quiles
13 Forever Alone
14 Condenado para el Millon
15 Nena Maldicion Ft. Lenny Tavarez
16 Dimelo
17 Chica Paranormal
18 Sigan Hablando de Mi

Saiba mais sobre Paulo Londra, a nova voz latina:

Com apenas 20 anos, Paulo Londra já é o artista mais divulgado da Argentina e acumulou mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ele influenciou a cena trap urbana com seu novo som e letras inócuas que o diferenciaram dos artistas urbanos habituais.

Desde cedo, Paulo começou a tocar em diferentes praças dentro de sua cidade natal, Córdoba, Argentina, onde começou a crescer sua base de fãs e agitação local. No processo de encontrar seu som único, e depois de lançar seu primeiro single “Relax”, Paulo decidiu viajar para a Colômbia para trabalhar com o emergente produtor musical Ovy On The Drums.

Desde então, Paulo lançou sucessos globais que o colocaram no topo das paradas de streaming e download na América Latina. Alguns desses hits incluem “Nena Maldicion”, com Lenny Tavarez, que tem mais de 437 milhões de visualizações e 120 milhões de transmissões, “Te Amo”, uma colaboração com o Piso 21 que possui mais de 427 milhões de visualizações e de 150 milhões de transmissões, e “Chica Paranormal”, com 115 milhões de visualizações no Youtube. Londra também foi recentemente apresentado na Billboard como “Latin Artist On The Rise”, ou, em tradução literal, “artista latino em ascensão”.
Admirado e seguido por muitos artistas, Paulo já esgotou dois shows no renomado “Teatro Gran Rex”, em Outubro de 2018. Em sua turnê, também no ano passado, ele se apresentou em várias cidades importantes da América Latina com muitos shows esgotados, e tem mais dez apresentações já marcadas para este ano no Uruguai, Peru, Argentina, Bolívia e México.

Além do single “Adan y Eva”, maior sucesso de Londra até agora com mais de 350 milhões de streams , o artista promoveu “Cuando Te Bese”, com Becky G, que registrou mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. Sua atual música de trabalho, "Tal Vez", figura entre as 30 mais ouvidas na plataforma Spotify no mundo. Paulo continua a brilhar no gênero latin trap com suas batidas frescas e melódicas, e suas letras poderosas que mostram sua versatilidade como artista.

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "Solo Pienso en Ti" ft. Justin Quiles e De La Ghetto:

Nenhum comentário