[News] Ouça "Unsainted", faixa que antecipa o novo álbum do Slipknot


Faixa chega acompanhada de clipe dirigido por M. Shawn Crahan e álbum, “We Are Not Your Kind”, está previsto para o dia 9 de Agosto
Slipknot anunciou detalhes do seu aguardado sexto álbum, “We Are Not Your Kind”, que será lançado no dia 9 de Agosto, pela Roadrunner Records e distribuído no Brasil pela Warner Music. Hoje, a banda compartilhou o primeiro single do álbum, "Unsainted", que está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhada de clipe inédito, disponível no canal do YouTube da banda. Dirigido pelo próprio M. Shawn Crahan, do grupo, o registro e a faixa oferecem um vislumbre do futuro de uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do rock.
Sobre o lançamento, o guitarrista Jim Root comentou: “este é o projeto para o qual tivemos mais tempo para trabalharmos juntos. Uma das minhas inspirações, desta vez, foram os artistas que gravaram álbuns completos - não apenas músicas. Enquanto a indústria está se movendo em direção aos singles, o Slipknot queria fazer uma experiência de álbum, de frente para trás”.

Clique e assista agora ao clipe de “All Out Life”:

Nomeada pela Vulture como um dos "36 álbuns que não podemos esperar para ouvir em 2019", “We Are Not Your Kind” foi produzido pelos integrantes do Slipknot junto com Greg Fidelman. “Hoje em dia, a música que estamos produzindo chega com maior recompensa, porque leva mais tempo para ficar pronta", acrescentou Crahan. "Quase quatro anos para criar essa emoção e temperatura, e a recompensa agora é nada menos que a salvação".
Amanhã, dia 17 de Maio, o Slipknot fará seu retorno à TV como os convidados musicais do Jimmy Kimmel Live. A performance, que irá ao ar originalmente pela ABC, mostrará a banda demolindo as expectativas pré-definidas para os palcos desse horário. No dia 9 de Junho, a banda se apresenta para 90 mil fãs na Alemanha, durante o Rokc AM Ring Festival, e o show será transmitido ao vivo para todo o mundo. A transmissão poderá ser acessada via slipknot1.com.
O Slipknot embarcará ainda em uma turnê para atravessar a América do Norte, com Volbeat, Gojira e Behemoth se juntando como convidados especiais em todas as datas. Produzido pela Live Nation, a tour, que passará por 29 cidades, começará no dia 26 de Julho em Mountain View, Califórnia (EUA), e seguirá até o dia 8 de Setembro, com a apresentação no Texas.
A banda chocou os fãs do mundo todo no ano passado com o lançamento do single "All Out Life". A reação à faixa foi impressionante, com o videoclipe oficial - também dirigido por M. Shawn Crahan – entrando no TOP 10 entre todos os vídeos do mundo no YouTube ainda na estreia. Desde o lançamento, "All Out Life" já acumulou mais de 35 milhões de streams em todo o mundo e 35 milhões de visualizações no YouTube.

Confira a tracklist completa de “We Are Not Your Kind”:

1. Insert Coin
2. Unsainted
3. Birth Of The Cruel
4. Death Because Of Death
5. Nero Forte
6. Critical Darling
7. Liar’s Funeral
8. Red Flag
9. What’s Next
10. Spiders
11. Orphan
12. My Pain
13. Not Long For This World
14. Solway Firth

Clique na sua plataforma digital favorita e ouça agora "All Out Life":

Nenhum comentário