[News] Charli XCX lança "Blame It On Your Love"

Nova faixa tem participação da cantora Lizzo


Um dos ícones vanguardistas do pop mundial, Charli XCX lança nesta quarta-feira o single “Blame On Your Love”, com participação da cantora Lizzo“Blame On Your Love” é uma faixa poderosa e que mistura o progressivo e o pop com os vocais das duas cantoras.
Charli XCX vem deixando sua marca na música pop mundial. Aos 26 anos, a cantora e compositora britânica acumulou dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac Awards (Songwriter Of The Year), além de indicações ao Grammy, ao BRIT Awards eao MTV EMA.
Fancy”, “I Love It” e o hit “Boom Clap”, que fez parte da trilha sonora do filme “A Culpa é das Estrelas”, são alguns dos maiores sucessos da artista. Com as faixas, Charli XCX dominou as paradas de sucesso por semanas e recebeu selos de platina e de ouro nos Estados Unidos e na Europa.
Charli lançou dois mixtapes elogiados pela crítica, “Number 1 Angel” e “Pop 2”, além dos hits “Boys”, que já ultrapassou a marca de 100 milhões de views no YouTube, e “1999” em parceira com Troye Sivan. Ainda em Maio, a cantora faz apresentações no Reino Unido e em Barcelona e deve anunciar novas datas e países em breve.
Lizzo, que colabora com Charli em “Blame It On Your Love”, é dona de um vozeirão de terremoto, uma atitude positiva em relação ao seu corpo e a sua autoimagem. Considerada uma das promessas do R&B, suas músicas divertidas falam sobre aceitação e superação. Tudo isso combinado a uma personalidade marcante e contagiante. Recentemente, ela lançou o álbum “Cuz I Love you”, que ocupa o 26º lugar na lista Billboard 200, e figura no Spotify no TOP 200 Global, TOP 200 Estados Unidos e no TOP 200 do Reino Unido com as faixas “Juice” e “Truth Hurts”.

Clique e ouça "Blame It On Your Love" ft. Lizzo na plataforma digital de sua preferência:
 

Nenhum comentário