[News] Gero Camilo em dose dupla no SESC Carmo nos dias 24 e 29 de maio


O ator Gero Camilo fará sessão única da peça A Procissão no dia 24 de maio, sexta-feira, das 19 às 20 horas, na Área de Convivência do Sesc Carmo. No mesmo local, dia 29, quarta, ele ministra a vivência Do corpo ao texto, do texto ao corpo: um laboratório cênico. A Procissão mostra a trajetória de romeiros que seguem sua caminhada em busca da sobrevivência e da fé. Num cenário simples, composto de velas, cruzes e lampiões, a peça caracteriza-se pela poesia e humor, embalados ao som da viola cortante e da percussão marcada, típicas das andanças desses sertões.
Zé, interpretado por Gero Camilo, encara a plateia olho no olho e convida o espectador a caminhar com ele através do mundo árido, porém cheio de surpresas. A Procissão resgata um teatro onde o ator é a peça essencial, revelado na simplicidade cênica e na eloquência dos contadores de história, que fazem de Zé, um catalisador de nossas buscas. A vivência - Do corpo ao texto, do texto ao corpo: um laboratório cênico - é uma espécie de aula-espetáculo em Gero Camilo apresenta cenas cruas, sem cenário ou figurino, dos espetáculos Aldeotas, Caminham Nus Empoeirados e A Procissão, peças autorais do repertório da Companhia Tertúlia de Acontecimentos, e mostra ao público como se dá o processo de criação dessas obras.

Para roteiro
Peça - A Procissão. Texto e Direção ­- Gero Camilo. Direção musical - Tata Fernandes. Interpretação - Gero Camilo. Anjos - 2 músicos acompanhantes – Zé Modesto e Tata Fernandes. Duração - 60 minutos.

Dia 24 de maio, sexta, das 19h às 20h. Área de Convivência.

Livre. Grátis. Retirada de ingressos com 1h de antecedência.


Vivência - Do corpo ao texto, do texto ao corpo: um laboratório cênico
Com Gero Camilo.
Dia 29 de maio, quarta, das 16h às 20h. Sala 3 Múltiplo Uso
Não recomendado para menores de 16 anos. Grátis.
Inscrições gratuitas na Central de Atendimento - Vagas limitadas.
Sesc Carmo - Rua do Carmo, 147 – Sé, ()11) 3111-7000. Classificação indicativa: 16 anos. Capacidade: 190 pessoas.



Nenhum comentário