[News] O reboot de DuckTales traz Darkwing Duck de volta!

DuckTales finalmente irá trazer de volta um dos personagens mais amados da família Disney dos patos, porém com algumas diferenças:Darkwing Duck.
Se você não identificou o nome de cara ou se ele apenas soou familiar mas não consegue se lembrar da aparência dele,veja a foto acima: é aquele vigilante com a roupa roxa.
A revista Entertainment Weekly divulgou um clipe exclusivo do episódio dessa semana, The Duck Knight Returns, baseado na HQ de Ian Brill (e caso você esteja se perguntando, sim é um trocadilho com a HQ The Dark Knight Returns, do Frank Miller). 
Nele,o quadrinhista Jim Starling (autor de A saga do infinito) que faz a voz do piloto Capitão Bóing, fala com o visionário diretor Alistair Boorswan (voz de Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga e Scott Pilgrim contra o mundo) sobre a possibilidade de Hollywood fazer um reboot de Darkwing 
Confira:



Capitão Bóing no original é Launchpad McQuack e é um personagem recorrente tanto em DuckTales quanto em Darkwing Duck e também declara seu amor pelo herói de infância. No mundo deles, o Darkwing é uma franquia amada de super-herói com um culto de fãs.


O criador de Darkwing, Tad Stone,fará um cameo no episódio que irá ao ar amanhã, sexta, dia 17 de maio. Ele será um guarda eufórico em ver O Terror que Voa na Noite fazer seu aguardado retorno.
-Eu sou um grande fã da nova série do DuckTales e estou super excitado em saber que eles estão construindo um universo que conecta novas versões dos programas que passam de tarde na Disney, incluindo Darkwing Duck.

                      O criador Tad Stone 

-Matt Youngberg e Frank Aragones me ajudaram contribuindo com várias de suas ideias para a presença de Darkwing e estou animadíssimo em saber que eles estão mantendo o coração, a essência dos personagens enquanto constroem uma história de origem ainda mais profunda. Darkwing não poderia estar em mãos melhores.
                    O segurança Tad na série 

Relançado em 2017,Ducktales é produzido por Matt Youngberg e Francisco Aragones e tem as vozes de David Tennant e Danny Pudi como Tio Patinhas e Huguinho, respectivamente. 
A primeira série de DuckTales estreou em 1987 e teve 100 episódios durante 4 temporadas. Teve um filme em 1991 e a série nova estreou ano retrasado.
O episódio The Duck Returns irá ao ar nessa sexta no Disney Channel e no Disney Now, um aplicativo on-demand disponível no Roku e em dispositivos similares.
Infelizmente, o Disney Now ainda não está disponível no Brasil então você terá que assistir pelo Disney Channel mesmo.



Nenhum comentário