15 agosto 2018

[News] Paula Mattos lança clipe de "Nosso Cupido Foi Deus"

Após divulgar a nova música nas plataformas digitais, Paula Mattos lança o clipe do mais novo hit “Nosso Cupido foi Deus”. Com direção de Rafa Costakent, o vídeo foi gravado, na estrada, em três estados: Pernambuco, Ceará e Minas Gerais.
Preparem-se para o resultado desta maratona. É no palco, com a participação mais que especial do público, em um coro contagiante, e a beleza do nordeste que os fãs vão conferir a música que encantou a artista, logo que escutou pela primeira vez : “estava na casa de um amigo, quando mostraram uma que era a minha cara. Pude ver que tinha tudo a ver comigo, com a minha verdade. Posso dizer que chegou como um presente e tem tudo para ser um sucesso.” Composta por Renno Poeta, Jujuba, Hiago Nobre e Kinho, o single promete agitar todas as praças, no repertório do show.

Clique e assista agora ao clipe de "Nosso Cupido Foi Deus":

Paula Mattos celebra o novo lançamento, após o sucesso  de “Matéria de Amor”, faixa que virou um hit. Com participação de Matheus e Kauan, o clipe ultrapassa a marca de 12 milhões de visualizações e a música tem mais de 10,5 milhões de streams só no Spotify.

SOBRE PAULA MATTOS

De compositora ao estrelato! Paula Mattos, aos 27 anos, já mostrou a sua força no mercado ao entrar para o topo das paradas, como uma das principais cantoras do sertanejo feminino. Ela emocionou o Brasil com o seu primeiro DVD Acústico, com destaque para as musicas “Que Sorte a Nossa” e “Rosa Amarela” e depois com o lançamento do segundo DVD “Paula Mattos Ao Vivo em São Paulo”, que contou com participação de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.
Com mais de 233 milhões de visualizações, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja. Entre os interpretes estão: Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Thaeme & Thiago, Michel Teló, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, Cristiano Araújo, Zé Felipe, Leonardo, Edson & Hudson, Munhoz & Mariano, Banda Malta, Pablo e Aviões Do Forro.

"Nosso Cupido Foi Deus"
(Renno Poeta / Jujuba / Hiago Nobre / Kinho Chefão)

Se alguém um dia duvidou
Que nós dois não ia dar em nada
Todo mundo contra o nosso amor Tinha até torcida organizada

Mas quando o universo decide acreditar
É certeza dar certo
Ninguém pode mudar
Quem torceu pra gente dar errado Vai ter que aceitar

Refrão
Como é que poderia dar errado entre você e eu
Se o nosso cupido foi Deus
Se o nosso cupido foi Deus

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Nosso Cupido Foi Deus":

Nenhum comentário

Postar um comentário