[News] Cantora IZA faz show especial com entrada solidária no Shopping Grande Rio

FESTIVAL SESC DA JUVENTUDE
Evento será em comemoração pelo Dia Mundial da Juventude e entrada será 3kg de alimentos não-perecíveis


Em comemoração ao Dia Mundial da Juventude, celebrado este mês, o Shopping Grande Rio, em parceria com o Sesc RJ, promoverá, no dia 17 de agosto (sexta-feira), um megashow da cantora Iza, um dos ícones musicais do momento. A atração se apresentará a partir das 19h30, no estacionamento do empreendimento.
Para participar dessa grande festa, que faz parte do projeto ‘Festival Sesc da Juventude’, a entrada será 3kg de alimentos não-perecíveis, como arroz, feijão ou macarrão, que dará direito a um ingresso, sendo três por CPF. As doações arrecadadas serão destinadas ao programa social ‘Mesa Brasil Sesc’ – ação que visa minimizar os efeitos da fome e do desperdício, e consiste em recolher produtos alimentícios em perfeitas condições de consumo e entregá-los a instituições sociais parceiras.
A jovem cantora de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, começou postando na internet releituras deslumbrantes de canções que tocavam seu coração. Pouco tempo depois, com repertório autoral e cheio de personalidade, a artista passou a ser um dos expoentes da música pop, com fortes influências do R&B contemporâneo. Dentre seus principais sucessos estão ‘Pesadão’, ‘Ginga’ e ‘Esse brilho é meu’.
O ponto de troca de ingressos será na loja Sesc do Shopping Grande Rio, localizada no corredor do banco Itaú, que funcionará de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, e na sexta-feira, das 10h às 19h, no período entre os dias 10 e 17 de agosto.

Sobre o ‘Mesa Brasil Sesc’

Criado há 18 anos, no estado do Rio de Janeiro, o ‘Mesa Brasil Sesc’ recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo, ainda que eventualmente com baixo valor comercial, e os distribui a instituições de assistência social previamente cadastradas. Além das doações, as entidades também recebem mensalmente ações educativas com o objetivo de ensinar o aproveitamento integral de alimentos, com a utilização de cascas, sementes e talos, na elaboração de receitas nutritivas e saborosas.

Atualmente, são beneficiadas pelo ‘Mesa Brasil Sesc’ mais de 50 mil pessoas de 308 instituições entre asilos, creches, orfanatos e outros, em 33 municípios fluminenses. O programa conta com mais de 265 parceiros sistemáticos entre indústrias, estabelecimentos comerciais, redes de supermercados, pessoas físicas, que doam serviços e produtos. Para realizar esse trabalho, o projeto também conta com mais de 100 voluntários, que se revezam diariamente doando seu tempo e talento por pelo menos 4 horas semanais.

Serviço:
Cantora Iza faz show especial com entrada solidária no Shopping Grande Rio

Data: 17 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Estacionamento
Ingresso: 3kg de alimentos não-perecíveis (arroz, feijão ou macarrão)

Nenhum comentário