[Adaptação] TNT prepara série que será sequência de "O Alienista"

Depois do sucesso da série "O Alienista", baseada no livro de mesmo nome, do autor Caleb Carr, a TNT requisitou uma nova série limitada baseada na sequência do livro, intitulada "The Angel Of Darkness" (O Anjo das Trevas, em tradução livre), também com Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Evans em um novo enredo.
Um mistério de assassinato arrebatador da virada do século, em meio à "Era Dourada" da cidade de Nova York, o Alienista segue o Dr. Laszlo Kreizler (Brühl), um brilhante e obsessivo "alienista" no controverso novo campo do tratamento mental. patologias. Na primeira série, Kreizler foi implacável em sua busca de um assassino ritualístico nunca visto antes, assassinando garotos jovens. Ele foi acompanhado pelo ilustrador de jornal John Moore (Evans) e Sara Howard (Fanning), uma secretária ambiciosa determinada a se tornar a primeira detetive da polícia da cidade. 
Nós não poderíamos estar mais orgulhosos do desempenho excepcional e digno de prêmio do 'O Alienista' e de todo o trabalho que os incríveis atores e equipe colocaram para dar vida a essa história e período”, disse Sarah Aubrey, vice-presidente executiva de programação original da TNT. 
Nossa audiência se apaixonou por esses personagens multidimensionais e intemporais e pela jornada de suas lutas vivendo em tempos complicados. Com essa nova história na Coleção de Suspense da TNT, vamos imergir ainda mais os espectadores em seu mundo à medida que são confrontados com um novo inimigo.  "O Angel of Darkness" é uma co-produção da Paramount Television e Turner's Studio T com Eric Roth, Steve Golin da Anonymous Content e Rosalie Swedlin e Cary Joji Fukunaga como produtores executivos.

Fonte: Deadline


Nenhum comentário