[News] DarkSide Books cria a edição definitiva para o clássico ‘Drácula’, de Bram Stoker

LANÇAMENTOS DE SETEMBRO TRAZEM AINDA "SAMURAI SHIRÔ", HQ DE DANILO BEYRUTH, COM SAMURAIS MODERNOS NO BAIRRO DA LIBERDADE, EM SP

No mês de setembro, a DarkSide® Books traz a história do vampiro mais popular da literatura: “Drácula”, de Bram Stoker, que narra a trama dos humanos lutando para sobreviver às investidas da criatura por meio de fragmentos de cartas, diários e notícias de jornal. Um dos maiores ícones da literatura e do cinema ganha edições definitivas nas mãos da verdadeira casa do Drácula - a primeira editora brasileira especializada em terrore fantasia. Inspirada em projetos clássicos do livro, a Caveira apresenta a First Edition, com uma capa amarela que homenageia a primeira publicação, de 1897; e a Dark Edition, dedicada aos leitores de coração sombrio.
Determinada a revelar talentos nacionais da literatura e dos quadrinhos, a DarkSide® Books lança outra história em quadrinhos criada por um brasileiro com talentos reconhecidosmundialmente: “Samurai Shirô”, do premiado Danilo Beyruth. O HQ traz uma narrativa construída por sentimentos de vingança e honra, envolvendo samurais modernos e a máfia japonesa no bairro da Liberdade na cidade de São Paulo. Com um ritmo de tirar o fôlego, o quadrinho dialoga com a intensidade e diversidade da principal metrópole do país, considerada a maior comunidade japonesa do mundo fora do Japão.

OUTROS TÍTULOS EM SETEMBRO
“Inferior é o Caralho!”, de Angela Saini, mostra como a ciência se enganou com relação às mulheres — e as novas pesquisas que estão reescrevendo essa história. A escritora e jornalista britânica convida a esquecer tudo o que se sabe sobre as diferenças entre os sexos e a embarcar em uma jornada esclarecedora sobre as mentiras e meias-verdades que a ciência propagou ao longo dos últimos séculos. 
Em “Refugiados: A Última Fronteira”, de Kate Evans, os quadrinhos mostram de perto o horror e o sofrimento de milhares de pessoas que precisaram abandonar as próprias casas para se proteger em um outro país. O cenário escolhido para a trama foi a cidade de Calais, na França, onde os refugiados se alojam em uma favela de contêineres e barracas montada pelo próprio governo. 

SOBRE A EDITORA DARKSIDE® BOOKS:
Primeira editora brasileira especializada no universo do terror e da fantasia, a DarkSide® Books nasceu em um 31 de outubro, Dia das Bruxas, em 2012. Hoje, com cinco anos de vida, já mobiliza mais de 1 milhão de fãs nas redes sociais, todos eles leitores que colecionam seus títulos – edições sempre caprichadas e em capa dura. A DarkSide® – apadrinhada pelo mestre Zé do Caixão, de quem reeditou a biografia – se tornou uma referência entre as novas editoras do mercado e mantém uma relação intensa, de admiração e troca, com seus fãs e seguidores, que não deixam de acompanhar, curtir, sugerir títulos e cobrar lançamentos com a "Caveira" (o símbolo que se tornou apelido da editora nas redes sociais). Além da qualidade quase psicopata do design e acabamento gráfico das edições, esta legião de fãs busca, na DarkSide®, as preciosidades de um catálogo diversificado, que aposta em revelações da literatura mundial, premiadas no exterior (como Andrew Pyper, Caitlín R. Kiernan e Keith Donohue), em ícones do universo do terror e da fantasia (como Robert Bloch, Stephen King e Jim Henson) e em obras-primas que continuavam inéditas no país como Fábrica de Vespas, o premiado livro do autor Iain Banks.

SERVIÇO:

DRÁCULA
 

Título: Drácula
Autor: Bram Stoker
Tradutora: Marcia Heloisa
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Dimensões | 16 x 23 cm
Preço: R$ 69,90


SAMURAI SHIRÔ

Título: Samurai Shirô
Autor: Danilo Beyruth
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 192 páginas, Limited Edition (capa dura) 
Dimensões | 17 x 26 cm
Preço: a confirmar

REFUGIADOS: A ÚLTIMA FRONTEIRA 
Título: Refugiados: A Última Fronteira
Autora: Kate Evans
Tradutora: Letícia Ribeiro de Carvalho
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 176 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 21 x 28 cm
Preço: R$ 69,90

INFERIOR É O CARALHO!
Título: Inferior é o Caralho
Autora: Angela Saini
Tradutora: Giovanna Louise Libralon
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Dimensões: 16 x 23 cm
Preço: a confirmar

Nenhum comentário