[News] Ouça agora "Mind Your Manners", mais um single do novo álbum do Slash

Faixa aquece “Living The Dream” ft. Myles Kennedy & The Conspirators, com lançamento previsto para 21 de Setembro


Slash em colaboração com Myles Kennedy And The Conspirators divulgou a nova faixa “Mind Your Manners”, que também faz parte do álbum “Living The Dream” – já disponível para pré-venda, com data de lançamento prevista para 21 de Setembro. A nova música segue o lançamento de “Driving Rain”, faixa de estreia da carreira solo de Slash e que figura no TOP 20 rádio Rock, com mais de 1 milhão de streams mundiais.
Slash descreve “Mind Your Manners”: “eu escrevi essa música para ajudar a banda a se levantar e correr assim que voltamos ao estúdio no último mês de janeiro. É apenas um tipo de música ‘vá atrás’. Bem rock e divertida de tocar”. Mylers Kennedy acrescenta que “essa música foi algo que eu nunca tinha ouvido antes de juntar os caras para tocar junto. É legal e eu soube imediatamente que ela teria seu espaço neste álbum. Falando liricamente, é sobre quando as coisas estão indo bem e sempre existe a tendência de alguém ‘molhar’ a sua parada e derrubar ela. Você tem que manter as pessoas sob controle e não deixá-las chegar até você”.



Recentemente, os músicos divulgaram a tracklist completade “Living The Dream”, relembre:

1. Call of the Wild
2. Serve You Right
3. My Antidote
4. Mind Your Manners
5. Lost Inside the Girl
6. Read Between the Lines
7. Slow Grind
8. The One You Loved Is Gone
9. Driving Rain
10. Sugar Cane
11. The Great Pretender
12. Boulevard of Broken Hearts

Enquanto esperamos pelo dia 21 de Setembro, clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Mind Your Manners":

Nenhum comentário