15 agosto 2018

[News] Nova série original da Warner começa as gravações

“Mal Me Quer” é a primeira produção original de comédia do canal no Brasil

A nova série original da Warner Channel começou suas gravações! Mal Me Quer contará a história de Marcel e Olívia, vividos pelos atores Felipe Abib e Julia Rabello, um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência. A produção que será a primeira do gênero de comédia da Warner no Brasil iniciou as gravações nessa segunda-feira e acontecerão por mais 4 semanas na cidade de São Paulo.

Na história, Olívia e Marcel decidem, inicialmente, se separar para tentar salvar o lhes resta, porém, após buscar alguns motivos falsos para justificar o divórcio, encontram centenas de motivos reais que os fazem repensar a relação. A situação se agrava quando os três filhos do casal respondem de maneiras diferentes a notícia.

Além de Julia e Felipe, o elenco conta também com nomes como Klara Castanho, Chiara Scalett, Lipe Volpato, Samuel de Assis, Cristiane Wersom, Angela Dippe, Carol Nakamura, entre outros. A série é uma coprodução com a Boutique Filmes e possuí seis episódios de 30 minutos. A previsão de estreia é para 2019 na Warner.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
__
Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).


Sobre a Boutique Filmes
A BOUTIQUE FILMES é a produtora responsável pela primeira produção original do Netflix no Brasil, a série 3%. Sediada na cidade de São Paulo, a produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos para diversas plataformas como VOD, tv aberta, tv fechada e cinema. De forma integrada, atua em três áreas: non-scripted, kids e ficção. Nos últimos três anos a produtora recebeu três indicações ao International Emmy Awards Kids.

Nenhum comentário

Postar um comentário