[News] Mariana Coelho lança single produzido por Rick Bonadio

A nova aposta de Rick Bonadio, Mariana Coelho lança hoje, dia 16, o single “Tranquila”. Composta pela cantora capixaba emparcia com Digão  da extinta banda Dnaipes, seguindo a linha do reggae, a música, que tem produção de Rick, dá força e enaltece as meninas da geração de Mariana.
A canção ganhou também um clipe, gravado em uma cachoeira de Águas de Santa Bárbara, disponível no canal do Midas Music no Youtube - https://www.youtube.com/watch?v=l-dZQw3kC6A.
Mariana Coelho foi semifinalista do The Voice Brasil em 2017, pelo time do Lulu Santos, com apenas 17 anos. Em uma ponte feita por Marcos Mion, a cantora conheceu Rick Bonadio e assinou com o Midas Music.
Mariana Coelho – “Tranquila”Bastaram 9 palavras. Era a primeira frase da música Garota de Ipanema. Cadeiras viraram, plateia gritou enlouquecidamente, mas eu continuei petrificado e em total silêncio. Quem era aquela fonte de ousadia e talento? Quem era a dona daquela voz tão marcante e única que entoava, sem comparações, a versão mais original e incrível que já ouvi daquele clássico?
Não precisei ouvir mais nada. Era hora de agir. Uma força da natureza como essa não aparece com frequência! Força da natureza, porque ela tinha 17 anos, nenhuma experiência e muito pouco estudo. Era um talento cru. Uma força nascida em/do Espírito Santo.
Em poucos minutos, meu amigo, o lendário produtor Rick Bonadio, já estava comigo nesta empreitada. E com apenas um encontro já estávamos todos fechados, envolvidos e encantados por aquela menina tão original que quem ouve consegue identificar na hora só pela sua forma de cantar. Característica muito importante para uma cantora.
Essa rapidez não é relacionada apenas ao mercado nos dias de hoje, mas sim ao talento que estava em erupção, precisando tomar seu lugar no mundo. Na hora de acontecer.
E aconteceu! Com a música Tranquila, uma composição autoral, Mariana Coelho é a nossa aposta, minha e do Rick, para tomar o mercado.
Com produção do Rick e uma letra atual, que da força para e enaltece as meninas de sua geração, a música é daquelas que basta ouvir uma vez pra querer ouvir de novo.
Assim como quando ouvi a Mariana Coelho pela primeira vez; bastou uma vez. A partir dali, eu sabia que precisaria ouvir mais daquela voz, daquele talento. E agora dividimos esse prazer com todos vocês.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário