17 agosto 2018

[News] BFF Girls lança a inédita "Pode Parar"

O grupo BFF Girls, formado por Giulia Nassa, Laura Schadeck e Bia Torres, lança, nesta quinta-feira (16), a terceira canção inédita da carreira – “Pode Parar” já está disponível nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/PodeParar) e estreia com um colorido clipe inspirado na série “Riverdale”.
Produzida pela Clã Filmes, com roteiro e direção de Phill Mendonça, a produção, gravada na capital paulista, traz as três amigas em uma lanchonete que parece ter saído diretamente da década de 60.
Em clima de diversão, em meio à ambientação e aos figurinos temáticos, Laura, Bia e Giulia contracenam com as atrizes Cinthia Cruz (“Chiquititas”), Duda Matte (“Carinha de Anjo”) e Ana Vitória Zimmermman (“Carrossel”), além do cantor e youtuber Lucca Perez e do ator Matheus Chequer. A fotografia em cores quentes é outro destaque da produção, remetendo aos ares de uma das séries de grande audiência do público jovem da atualidade.
Bia falou sobre a canção: “´Pode Parar`, vem com uma proposta um pouco diferente do que fizemos até agora. É uma música que fala sobre amizades falsas, mas que ainda assim podemos contar com nossos amigos de verdade. Como BFF’s, essa música se encaixou muito com situações que enfrentamos diariamente, principalmente pelo fato de termos umas às outras, e é isso o que importa!”.
Giulia contou sobre o clipe: “sem dúvidas, uma das melhores produções que já fizemos! Foi INCRÍVEL me transportar novamente para os anos 60, como nos meus 15 anos... e ainda com as meninas e meus amigos! Vocês vão se sentir no Pop’s de Riverdale enquanto lembram de Meu Crush nesse mix novo e maravilhoso de amizade!!”
Laura aposta na terceira inédita do trio: “´Pode Parar´ é uma música muito animada, fala sobre amizades falsas, mas que sempre tem alguém para contar. O clipe ficou incrível e no final tudo ficou exatamente como planejado, ou melhor! hahaha. Com certeza vem mais um hit das BFFs por aí”.
“Pode Parar” tem composição de Bia Torres e produção musical de Umberto Tavares.
Sobre BFF Girls:
Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 3.6 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 26 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. 
As meninas lançaram ainda uma série de covers de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 11 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 7 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 4 milhões de views na voz das meninas. Além desses sucessos, o trio também gravou os covers de "Drag Me Down", da extinta One Direction, que já alcançou 3 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.4M, “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony, com 1.5M de views, “New Rules”, da cantora Dua Lipa, e, mais recentemente, “Cedo ou Tarde”, sucesso do extinto NX Zero.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário