18 julho 2018

[News] Top 20 mundial da cena eletrônica, Alok anuncia músicas para superar posição em 2018

DJ trabalha para bater a marca com o lançamento das faixas “Miss U” ft. Selva, “United” com Armin Van Buuren & Vini Vici e “Favela” colaboração com Ian Wroldsen. A primeira delas chega no próximo dia 27/07

Único brasileiro a alcançar a marca de 19º melhor DJ do mundo, Alok começa a caminhada para conquistar espaço entre os 100 melhores DJs do meio em 2018 também. A votação TOP 100 DJ Mag é considerada como um dos maiores e mais bem conceituados rankings da cena eletrônica mundial.
Após reconhecimento internacional com hits como “Hear Me Now”, que alcançou a marca recorde e ultrapassou 500 milhões de streams, tornando-se a música de origem brasileira mais ouvida no planeta atualmente, Alok passou atualmente a se dedicar à campanha para superar sua posição no ranking internacional do ano passado.
Para dar apoio à divulgação da campanha, o artista lançará uma música no próximo dia 27, “Miss U”, em parceria com o duo Selva, o qual ele apadrinha. A canção faz parte dos planos do artista para o ano de 2018, que ainda reserva duas apostas internacionais no mês de Agosto:“United”, com os internacionalmente conhecidos Armin Van Buuren e Vini Vici, e “Favela”, com a cantora norueguesa Ian Wroldsen, conhecida pelo single "How Deep Is Your Love" gravado com Calvin Harris.

Sempre dependi do apoio de muita gente, principalmente dos meus fãs, e deixei isso muito explícito. Eu tento ao máximo converter essa conexão através de trabalhos que possam despertar nas pessoas o melhor sentimento. Desta forma, as pessoas reconhecem minhapreocupação em sempre passar a melhor mensagem convertida numa conexão direta com todos no caminho em direção ao caminho do bem. O resultado dessas campanhas me dão noção do que é ter esse público ao meu lado e sou extremamente grato pelo apoio de todos, então por isso eu me sinto na obrigação de dar o melhor de mim com o compromisso do meu trabalho e resultados.”, comenta Alok.

A votação para o TOP 100 pode ser feita pelo site votealok.com até o dia 19 de Setembro. O resultado será divulgado no final do mês de Outubro.

Sobre o Alok

Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou produtor proativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, eventualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo: o Spotify, onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.

Nenhum comentário

Postar um comentário