[News] Ouça agora "Eu Não", música que apresenta Miranda

Nova aposta do cenário fonográfico nacional, cantora mostra ao público faixa autoral com levada acústica ao contar história de aceitação

Novo nome da cena que movimenta a agora conhecida como "nova MPB", Miranda – cantora, compositora e multi-instrumentista carioca, anuncia seu primeiro single de trabalho “Eu Não”, em parceria com a Warner Music Brasil. Uma música que começou no final de um ano e terminou no final de outro, a faixa conta um pouco de uma das fases da vida da cantora em que aconteceram várias reviravoltas.
“Tentei colocar este momento todo da minha vida em uma música só. Foi uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas, infelizmente, o tempo passou e a gente não tem uma máquina do tempo pra voltar e refazer. Nas primeiras vezes em que eu toquei essa música eu fui só lágrimas e demorou muito pra eu conseguir tocar sem me emocionar. Tem muito sentimento nela e é uma das minhas favoritas”, explica Miranda sobre seu primeiro lançamento.
A composição autoral foi gravada no estúdio Toca do Bandido e produzida por Felipe Rodarte. A escolha da faixa de trabalho foi, segundo a cantora, uma “sugestão maravilhosa do Sergio Affonso” (atual presidente da Warner Music Brasil). “Foi incrível de uma forma que eu não consigo colocar em palavras, a energia do lugar, das pessoas. O Felipe Rodarte faz um trabalho sensacional, ele teve umas sacadas maravilhosas pra música. O estúdio em que gravamos é incrível e emocionante. Tanta gente da música já passou por lá... É como se cada parede daquele lugar contasse algo diferente, foi muito inspirador. Foi uma das minhas primeiras experiências em estúdio e não poderia ser melhor”, comenta a cantora sobre o processo deste primeiro lançamento.
A mensagem de aceitação em “Eu Não”, deixa claro que não podemos mudar nem controlar tudo e está tudo bem. Dedicada de coração à música, Miranda diz se enxergar vivendo aquilo que está cantando para conseguir chegar mais próxima do público e tentar emocionar a todos com sua música. A faixa deve ganhar videoclipe em breve. “Eu quero que esta nova fase na minha vida musical seja doce, este é meu primeiro trabalho em parceria com uma gravadora e eu tô bem empolgada com isso. Amei Gravar. Amei o resultado do trabalho, estou curtindo cada momento”, finaliza.

Clique e ouça agora "Eu Não" na plataforma digital de sua preferência:

Nenhum comentário