[SDCC 2018] ScareDiego na Previews Night

Aconteceu ontem (18), a ScareDiego e nós do Reino Literário Br tivemos a honra de estar presentes e com várias novidades para vocês!
A ScareDiego É um evento dentro da San Diego Comic Con, voltado para os fãs de Terror, onde são apresentados os novos e os futuros lançamentos da New line/ Warner Bros.

Este é o 2º ano que acontece esse evento na SDCC, ano passado o cast de IT esteve presente e foi exibido Annabelle Creation.

Neste, tivemos o vislumbre de 3 futuros lançamentos e 1 anúncio, com a presença de atores, diretores e produtores dos longas, entre eles, James Wan (Invocação do Mal/Aquaman) e Taissa Farmiga (American Horror Story). Confira:
The Curse of La Llorona (A maldição da mulher da Meia noite)
Assistimos a 3 cenas e o trailer oficial deste longa, onde fica claro que vai fazer a galera ficar grudado na cadeira.
Sinopse: A trama acompanha a assistente social Anna Garcia na Los Angeles de 1973. Quando começa a investigar um de seus casos, ela se depara com uma força sobrenatural, que acredita ter semelhança com a mesma entidade que aterroriza sua família. Quando procura ajuda de curandeiros locais, a entidade, conhecida como La Llorona (“a chorona”, em tradução livre), se apega a ela e promete não descansar até atingir seus filhos.
Sua estreia está prevista para 19 de Abril de 2019.
It: Capítulo 2 também marcou presença no evento, não tivemos a presença do Diretor mas tivemos um recado e um vídeo mostrando os bastidores dessa produção, bem como alguns sneak peaks, que já nos mostra a similaridade com a obra literária de King, e isso me deixou realmente de queixo caído!
Estreia prevista para Novembro de 2019.
Mas a cereja do bolo da noite foi poder assistir, o início de “A Freira” (The Nun) na presença de Taissa Farmiga (nossa eterna Violet de AHS), já aviso que esse filme está sensacional, realmente de tirar o fôlego, e de incomodar a quem não é muito fã do gênero.
Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.
Estreia prevista para setembro de 2018.

Fique ligado em nossas redes sociais pra ficar por dentro de tudo que esta rolando aqui na SDCC.


Por Juliana Brito

Nenhum comentário