[News] ´´Crô em família´´ estrelado por Marcelo Serrado, ganha trailer oficial


A comédia Crô em Família, com direção de Cininha de Paula e estrelada por Marcelo Serrado, acaba de divulgar trailer oficial. Sucesso na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que foi ao ar em 2011, Crô virou filme em 2013, em uma produção que teve 1,6 milhões de espectadores. O novo longa trata, com bom humor, de temas como a diversidade, o valor da amizade e as novas famílias. A produção é da Total Entertainment, em coprodução com a Globo Filmes. Imagem Filmes é a distribuidora. A história original é de Aguinaldo Silva e o roteiro adaptado é de Leandro Soares. O filme estreia dia 6 de setembro.
O filme conta a história de Crô, que se tornou um empresário bem sucedido e famoso, dono de sua própria escola de etiqueta e finesse, mas se sente sozinho. Carente e vulnerável, o mordomo se envolve com uma família suspeita e precisará lidar também com as críticas ácidas da colunista de celebridades Carlota Valdez (Monique Alfradique).
O longa também traz no elenco Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna e Rosi Campos. E conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens de "Vai que Cola" e "Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração".

SINOPSE
Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

ELENCO
Marcelo Serrado: Crô
Arlete Salles: Marinalva
Tonico Pereira: Orlando
Jefferson Schroeder: Geni
Rosi Campos: Almerinda
João Baldasserini: Nando
Karina Marthin: Luane
Mel Maia: Liz
João Bravo: Fábio Júnior
Fabiana Karla: Jurema
Marcus Majella: Ferdinando
Marcos Caruso: Seu Peru
Luis Miranda: Dorothy
Monique Alfradique: Carlota
Raphael Vianna: Zarolho
Mary Sheyla: Magda
Pablo Sanábio: Policial 1
Breno De Filippo: Policial 2
Pabllo Vittar: Pabllo Vittar
Preta Gil: Preta Gil
Jojo Todynho: Jojo Todynho
Carol Sampaio: Carol Sampaio
Gay Gigante Leo: Gigante Leo
FICHA TÉCNICA
Direção: Cininha de Paula
Diretora Assistente: Anita Barbosa
Direção de Fotografia: Dante Belluti e Silvia Gangemi
Direção de Arte: Walkiria Barbosa
Figurino: Sonia Soares
Caracterizaçāo: Rubens Libório
Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz
Som Direto: Zezé D’Alice
Ediçāo de Som: Adriano Nascimento
Montagem: Rodrigo Daniel
Mixagem: Ariel Henrique
Música Original: Vivian Aguiar-Buff
Supervisāo musical: Luiz Augusto-Buff
Roteiro Original: Aguinaldo Silva
Colaboração: Virgílio Silva, Antonio Guerrieri, Sergio Virgilio e Bruno Aires
Roteiro Adaptado: Leandro Soares
Direção de Produção: Rossine A. Freitas
Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Produtores Associados: Marcelo Serrado e José Alvarenga Jr.
Coprodução: Globo Filmes
Produção: Total Entertainment
Distribuição: Imagem Filmes

SOBRE A DIRETORA – CININHA DE PAULA
A atriz e diretora Cininha de Paula acumula mais de 30 anos de carreira, já tendo conquistado mais de dez prêmios no currículo. Carioca, filha da atriz Lupe Gigliotti e sobrinha de Chico Anysio, Cininha chegou a se formar em Medicina, mas foi chamada pela veia artística da família. Como atriz, se aventurou pelos palcos e pelas telas do cinema e da televisão em produções como “A Bruxinha que Era Boa”, “Jogo Duro”, “Anos Rebeldes” e “Hilda Furacão”. Mas é por trás das cortinas e das câmeras que ama trabalhar. Dirigiu programas e novelas como a antiga e a nova geração da “Escolinha do Professor Raimundo” (1990-1995 e 2015-2017), “Você Decide” (1998-1999), “Sítio do Pica-Pau Amarelo” (2002-2005), “Cobras e Lagartos” (2006), “Toma Lá, Da Cá” (2008-2009), “Aquele Beijo (2011)”, “Sexo e as Negas” (2014) e “Pé na Cova” (2013-2016). Em 2017 estreou na direção no cinema em “Duas de Mim” e em 2018 a diretora lança “Crô em Família”, estrelado por Marcelo Serrado.

SOBRE A PRODUTORA - TOTAL ENTERTAINMENT
A Total Entertainment é uma produtora de conteúdos audiovisuais, desenvolvendo produtos para cinema, televisão e telefonia celular. Estreou nos cinemas em 2002 com o filme “Avassaladoras” e, ao longo da última década, produziu grandes sucessos de bilheteria, como “Sexo, Amor e Traição”, “Se Eu Fosse Você”, “Divã”, “Se Eu Fosse Você 2” e “Assalto ao Banco Central” etc. Participou, também, de coproduções internacionais, como “My Father”, “Garota do Rio”, “Filho Predileto” e “31 Minutos”, além de ter sido uma das produtoras responsáveis pelas filmagens brasileiras de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Para TV, produziu os sucessos “Avassaladoras - A Série” e “Se Eu Fosse Você – A Série” exibido no Canal Fox. Nos cinemas: o filme “O Duelo” com Joaquim de Almeida e José Wilker, Divã a 2 com Vanessa Giácomo, Apaixonados – O Filme com Nanda Costa e em 2017 Amor.com com Isis Valverde, que alcançou a categoria "mais assistidos" da Netflix. Em 2018 lançou nos cinemas o filme “Não se Aceitam Devoluções” protagonizado por Leandro Hassum.

SOBRE A COPRODUÇÃO - GLOBO FILMES
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 250 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

SOBRE A DISTRIBUIDORA - IMAGEM FILMES
A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise - O Coração da Loucura, Soundtrack, O Rastro , além das produções internacionais: Florence - Quem é Essa Mulher, Café Society, Gênios do Crime, Silêncio, Círculo e os recentes Roda Gigante e Paddington 2.




Nenhum comentário