[News] Netflix confirma novos atores para 6 Underground


Hollywood, Califórnia, (19 de julho de 2018) - A Skydance Media e a Netflix anunciam hoje o elenco do seu novo filme 6 Underground, dirigido por Michael Bay (Transformers) e estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool). O filme de ação é inspirado na ideia original dos autores e produtores executivos Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos pelo trabalho irreverente em Deadpool e Deadpool 2. Ian Bryce, ao lado de David Ellison, Dana Goldberg, e Don Granger, da Skydance, assinam a nova produção junto com Michael Bay.
Ao lado de Reynolds, estão no elenco Manuel Garcia-Rulfo (Sicario: Dia do Soldado, Goliath (TV), Sete Homens e um Destino), Adria Arjona (Triple Frontier, True Detective (TV), Círculo de Fogo: A Revolta), Dave Franco (6 Balões, Vizinhos, Truque de Mestre), e Corey Hawkins (Infiltrado na Klan, 24 Horas: Legacy (TV), Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).
O filme, produzido pela Skydance e pela Netflix, tem o início das filmagens marcado para o fim do mês e será lançado mundialmente pela Netflix em 2019. Esta é a primeira colaboração entre a Skydance e a Netflix para a produção de um filme-evento, e o primeiro projeto da Netflix com a participação de Michael Bay e Ryan Reynolds. A Skydance tem uma parceria de longa data com a Netflix para a televisão - juntas as empresas produzem Grace and Frankie, série aclamada pela crítica e indicada ao Emmy, e Altered Carbon, série conceitual e futurista também indicada ao Emmy.

Sobre Skydance Media
A Skydance é uma produtora de cinema e televisão fundada em 2010 por David Ellison com o objetivo de criar entretenimento de qualidade e alto nível para públicos do mundo todo. A empresa dá vida a histórias de mundos imersivos com produções para o cinema, televisão e plataformas interativas. Entre os filmes estão Aniquilação, Tempestade: Planeta em Fúria, Vida, Jack Reacher: Never Go Back, Star Trek Beyond, Missão Impossível: Nação Secreta, O Exterminador do Futuro: Gênesis, Além da Escuridão - Star Trek, Guerra Mundial Z, G.I. Joe - Retaliação, Jack Reacher, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma e Bravura Indômita. O próximo filme da Skydance a ser lançado é Missão: Impossível – Efeito Fallout, com  estreia em 27 de julho de 2018. Em 2017, a Skydance criou uma divisão de animação para desenvolver e produzir filmes e séries em parceria com a espanhola Ilion Animation Studios. A Skydance Television foi fundada em 2013 e entre suas produções estão as indicadas ao Emmy Grace and Frankie e Altered Carbon, na Netflix, Jack Ryan, na Amazon, Condor, na AT&T Audience Network, e Dietland, na AMC. A Skydance Interactive foi fundada em 2016 para criar e publicar jogos originais de realidade virtual. Seu primeiro título é Archangel, um jogo de tiro baseado em realidade virtual.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.



Nenhum comentário