18 julho 2018

[News] Fabiana Karla é Mínima Buongusto em ´´Detetives do prédio azul 2-O mistério italiano´´


Fabiana Karla é uma das participações especiais de "Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano", produzido pela Paris Entretenimento. No longa, a atriz vive a bruxa Minima Buongusto, que, ao lado do também bruxo Máximo Buongusto, interpretado por Diogo Vilela, arma um plano maligno que acaba levando os Detetives do Prédio Azul até a Italia no segundo filme da franquia. Com direção de Viviane Jundi, o filme está sendo rodado no Rio, em Niterói e parte no fim do mês para Puglia. O lançamento está previsto para janeiro de 2019.

SINOPSE – Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

PERSONAGENS | ELENCO
Sol – Leticia Braga
Pippo – Pedro Henriques
Bento – Anderson Lima
Berenice – Nicole Orsini
Leocádia – Claudia Netto
Nonno – Antonio Pedro
Theobaldo – Charles Myara
Vó Berta – Suely Franco
Mínima – Fabiana Karla
Máximo Buongusto – Diogo Vilela
Severino – Ronaldo Reis

FICHA TÉCNICA
Direção: Vivianne Jundi
Roteiro: Flavia Lins e Silva e L.G. Bayão
Produção: Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu
Produção Executiva:  Adriana König e Mariana Marcondes
Produção Associada: Juliana Capelini e Rosane Svartman
Direção de Fotografia: Pedro Serrão
Direção de Arte: Yurika Yamasaki
Figurino: Marcelo Pies
Produção: Paris Entretenimento
Coprodução: Gloob e Globo Filmes
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO
A PARIS ENTRETENIMENTO foi fundada em 2014 e, dois anos depois de coproduzir grandes sucessos de bilheteria como os três filmes da franquia Até que a Sorte nos Separe e Mais Forte Que o Mundo - A História do José Aldo, assinou sua primeira produção solo em 2015: Carrossel – O Filme, que alcançou 2,7 milhões de espectadores, tonando-se com o quarto filme nacional mais visto do ano. Entre 2016 e 2017, lançou sete filmes no circuito comercial que, juntos, somam 19,3 milhões de ingressos vendidos: Carrossel – O Filme, Um Namorado Para Minha Mulher, Carrossel 2, Internet – O Filme, Meus 15 Anos, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, além de Nada a Perder, distribuído pela Paris Filmes, que é o filme brasileiro de maior bilheteria na história do cinema, neste momento com 11.7 milhões de ingressos vendidos. Depois de se consolidar como a produtora que mais lançou filmes próprios no Brasil desde 2016, com dez filmes exibidos em circuito comercial, que somam quase 20 milhões de ingressos vendidos, a PARIS ENTRETENIMENTO projeta para 2018 um crescimento de 100% em espectadores. O ano começou aquecido, com outros seis filmes, dos mais variados gêneros, já em produção: O Doutrinador, um filme de super-herois que estreia em setembro; as comédias Minha Irmã e Eu, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, e Dois Mais Dois; além do infanto-juvenil Adeus Inocência, que junta Maísa Silva e Larissa Manoela no elenco; o infantil Detetives Do Prédio Azul 2, Tudo Bem no Natal Que Vem, previsto para as férias de fim de ano, e Meu Nome É Gal, cinebiografia da cantora Gal Costa. 

SOBRE O GLOOB            
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

SOBRE A GLOBO FILMES
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 250 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como 'Que Horas Ela Volta?', 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, 'Carandiru', 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar, 'Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood’, 'Tainá – A Origem, Tainá 2 – A Aventura Continua' e Detetives do Prédio Azul – O Filme. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

SOBRE A PARIS FILMES               
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Em 2018, a distribuidora apresenta um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Robin Hood – Origens”, entre outros.


Nenhum comentário

Postar um comentário