[News] Deuses americanos é confirmado com 8 episódios

Deuses americanos foi um seriados que mais entusiasmou os expectadores em 2017, mas seus criadores saíram por divergências entre produtores e roteiristas. Chegaram a supor que Neil Gaiman pudesse assumir o posto, mas logo foi desmentido o boato pelo próprio, confira o Twitter abaixo:

"Não, nada disso é verdade. Eu estou como showrunner de Good Omens no Reino Unido até o próximo ano, depois irei deixar essas funções e vou voltar à escrita de livros. "

A segunda temporada de oito episódios do drama bem recebido baseado no romance de mesmo nome de Neil Gaiman, da FremantleMedia North America, deve retornar em 2019. Ele terá o Mr. Town de Winters encarregado pelo Mr. World (Crispin Glover). para descobrir o que Shadow (Ricky Whittle) sabe sobre o plano de quarta-feira (Ian McShane). Sua eficiência e técnica brutais podem lhe dar as respostas para suas perguntas curiosas.


O ator das Primeiras Nações, Jacobs, voltará a ser um estudante universitário chamado Sam Black Crow. Ela é espiritualmente cínica para alguém que diz acreditar tanto nisso. Ela vive a vida com confiança e abertura ferozes, vendendo a arte da motosserra que ela esculpe na beira da estrada para ganhar dinheiro extra.

Al Julliard, aluna Kim, irá retornar como New Media, a deusa do conteúdo global - e nesta era, um camaleão do ciberespaço, que também é um mestre da manipulação.

Jesse Alexander se juntou a American Gods como produtor executivo e novo showrunner para a segunda temporada, substituindo Bryan Fuller e Michael Green. O executivo produz juntamente com Gaiman, Ian McShane, Craig Cegielski, Scott Hornbacher e Stefanie Berk, da FMNA. Chris Byrne está dirigindo o episódio de estréia e co-executivo produzir junto com Heather Bellson e Rodney Barnes. Lisa Kussner irá produzir.

Winters, que será ator convidado em American Gods , pode ser visto no próximo filme da Netflix,  Graduate, ao lado de David Spade e no filme Independent  Shotgun  com Sasha Lane e Marisa Tomei.

A sul-coreana Kim teve papéis recorrentes em The Mysteries of Laura  e Austin; Ally. Ela será vista em breve na próxima reinicialização da  Freaky Friday.

Fonte:Imdb


Nenhum comentário