[News] Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center anuncia ROMA, de Alfonso Cuarón, como a peça central do 56º Festival de Cinema de Nova York


New York, NY (18 de Julho, 2018) - A Sociedade Cinematográfica do Lincoln Center anuncia ROMA, de Alfonso Cuarón, como a peça central do 56º Festival de Cinema de Nova York (de 28 de setembro a 14 de outubro). A estreia acontece no Alice Tully Hall, na sexta-feira, 5 de outubro de 2018. Produzido por Esperanto Filmoj e Participant Media, ROMA é um lançamento Netflix e deve chegar aos cinemas ainda este ano no mundo todo.
No filme inspirado na autobiografia de Alfonso Cuarón, ambientado na Cidade do México no início dos anos 70, somos inseridos no terreno físico e emocional de uma família de classe média ancorada de forma silenciosa e despretensiosa pela babá e empregada doméstica (Yalitza Aparicio). O elenco é grandioso, mas a verdadeira estrela de ROMA é seu próprio universo, presente e vibrante, que traz desde acontecimentos inesperados que transformam a vida das pessoas até as menores alterações de humor e atmosfera. Cuarón nos conta uma história épica da vida cotidiana, ao mesmo tempo em que nos leva suavemente a uma vasta experiência cinematográfica, na qual tempo e espaço respiram e se desdobram majestosamente. Filmado em preto e branco e com uma sonoplastia inédita, ROMA é um trabalho realmente visionário.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário