[News] Samantha! revela o retorno da série para seus fiéis seguidores no Instagram


Pessoal,

Os fãs da Turminha Pimplom não deixaram de acreditar e o sonho se tornou realidade. Samantha! quebrou a internet hoje ao vazar no Instagram(https://www.instagram.com/p/BlYCmPNnD-4/?hl=pt-br&taken-by=samantharealoficial) que sua série terá uma nova temporada.
Retomando a história logo após o retorno de Samantha! à televisão e o reencontro dos Pimploms, esta nova temporada vai mostrar que a criança mais amada do Brasil entendeu que precisa crescer, mas deve também achar seu propósito como adulta.
Para mais informações, acesse o site de imprensa da Netflix (media.netflix.com) e a página oficial de Samantha! nas mídias sociais:

Twitter: @samanthafaclube
Instagram: @samantharealoficial
Facebook: /SamanthaNaNetflix

Sobre Samantha!:
A série segue a história de uma celebridade mirim dos anos 80, Samantha! (Emanuelle Araújo/Duda Gonçalves), que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama. Junto com seu marido, Dodói (Douglas Silva), e seus filhos,  Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves), ela se aproveita de esquemas nem um pouco calculados para se jogar de volta aos holofotes. Com produção de Losbragas para a Netflix, a segunda temporada de Samantha! tem direção de Luis Pinheiro e Olivia Guimarães, produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga, e Rita Moraes, com roteiro de Filipe Valerim Serra, Paula Knudsen e Rafael Lessa.


Losbragas é uma moderna companhia produtora de entretenimento fundada por três profissionais experientes: o roteirista Felipe Braga, a produtora Rita Moraes e a atriz Alice Braga. Com inovação em seu DNA, Losbragas produz narrativas de ponta para várias plataformas, explorando formatos originais enquanto cria propriedade intelectual relevante. Indicada ao Emmy Internacional por dois anos consecutivos e panelista do SXSW por quatro anos seguidos, a Losbragas tem parceiros nos Estados Unidos, Austrália, Argentina e Reino Unido.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Nenhum comentário