[News]Xand Avião, Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Diego Facó são as atrações do ‘Natal do Xand’ que acontece neste sábado (25) no Bosque do Marina Park Hotel

Xand Avião, Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Diego Facó são as atrações do ‘Natal do Xand’ que acontece neste sábado (25) no Bosque do Marina Park Hotel

A abertura dos portões está marcada para às 17 horas.





 

Muito forró, clima de natal, um pôr do sol deslumbrante e o cenário paradisíaco do bosque do Marina Park Hotel vão marcar a primeira edição do ‘Natal do Xand’, que acontece neste sábado, 25 de dezembro, a partir das 17 horas.

 

Além do anfitrião, o forrozeiro Xand Avião, que promete um repertório recheado de sucessos, passam pelo palco da festa os cantores Matheus Fernandes, que conquistou o Brasil com as músicas “Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”; Felipe Amorim, dono de hits como “Putariazinha” e “Sem Sentimento”; e o cearense Diego Facó de “Tu Vai Jogar” e “Melhores Amigos”.

 

Seguindo as orientações do decreto estadual, para acessar o evento, o público precisa apresentar o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo (passaporte vacina). Além disso, o uso de máscara é obrigatório.




 

SERVIÇOS NATAL DO XAND

Atrações: Xand Avião, Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Diego Facó

Quando: Sábado, 25 de dezembro de 2021

Abertura dos portões: 17 horas

Onde: Bosque do Marina Park Hotel

Vendas Físicas: Lojas Laser Clínica: (Shopping Benfica, Shopping Iguatemi, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy)

Vendas on-line: https://ingressando.com.br/produto/natal-do-xand/?v=9a5864c8040a

Valores: A partir de R$176

Mais informações: 85 3052.9900

Mais informações para a imprensa: Airlly Barbosa

Uso obrigatório de máscara

Obrigatória apresentação do comprovante de vacinação

Nenhum comentário