Books Brasil Books

Novidades

[News]Privilège Búzios dá boas-vindas a 2022 com Réveillon de 7 dias com Alok, Dubdogz, KVSH e mais

 

Privilège Búzios dá boas-vindas a 2022 com Réveillon de 7 dias com Alok, Dubdogz, KVSH e mais

Quando 2022 nascer no horizonte repleto de esperança, amor e união, o Privilège nos espera na charmosa Búzios, no Rio de Janeiro, para celebrar uma virada de ano mais que especial. A casa mais badalada do balneário abre as portas novamente em homenagem à liberdade numa série de aberturas de música eletrônica que ocorrerão entre 27 de dezembro e 1 de janeiro, na semana do Réveillon.

Com a melhor vibe possível, o responsável pela sonzeira da casa no dia 27 é Alok, o maior nome da cena brasileira e DJ #4 do mundo segundo o Top 100 DJs da DJ Mag. Para a segunda noite, dia 28, a atração principal é o jovem DJ e produtor KVSH, que com certeza não deixará ninguém parado com seu set enérgico.

Aproximando-se da virada do ano, dia 29, os irmãos do Cat Dealers entram para tomar conta da pista. No dia seguinte, 30, a casa apresenta como headliner o também duo de irmãos Chemical Surf, com seu set cheio de hits.

Para a noite mais especial do ano, a tão aguardada virada no dia 31, o Réveillon Privilège Búzios 2022 ocorrerá no Fishbone, Praia de Geribá, em Búzios, contando com as duplas Dubdogz e Watzgood. E fechando essa temporada com chave de ouro, o comando da cabine na primeira noite de 2022 fica nas mãos de Illusionize, no dia primeiro.


Esse é apenas o começo de um retorno incrível do tão querido Privilège e você mal pode esperar pelos próximos encontros que a casa está programando! Acompanhe as redes sociais para não perder nenhuma novidade e garanta já o seu ingresso para as noites ainda não esgotadas na semana de Réveillon na Privilège Búzios pelo Ingresso Certo.

Serviço
Semana de Réveillon Privilège Búzios
Datas: 27 de dezembro de 2021 a 1 de janeiro de 2022
Local: Centro de Búzios - Praia de Geribá - Rio de Janeiro
Atrações: Alok, KVSH, Cat Dealers, Chemical Surf, Dubdogz, Watzgood, Illusionize e mais.
Ingressos: a partir de R$ 330 via Ingresso Certo

Nenhum comentário