[News] Belas paisagens, romance e calor sem sair de casa com os filmes de verão do Telecine


Há quem espere a chegada do verão para fazer passeios ao ar livre. Mas a estação mais quente do ano também pode ser muito bem aproveitada em frente à TV. No streaming do Telecine há opções de filmes de diversos estilos que retratam viagens, romance, belas paisagens e muito calor, sem sair de casa. No clássico Dirty Dancing - Ritmo Quente, a jovem Baby (Jennifer Grey) se apaixona pelo experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze) durante sua viagem a um resort com a família.

Em Me Chame Pelo Seu Nome, o acadêmico Oliver (Armie Hammer) chega à casa de Elio (Timothée Chalamet) para ajudar seu pai numa pesquisa. Uma conexão nasce, e a dupla inicia um romance que acaba despertando um turbilhão de sentimentos no garoto de 17 anos. A paixão entre dois homens também é o mote do nacional Praia do Futuro, no qual Donato (Wagner Moura) é um salva-vidas no Ceará, que conhece o alemão Konrad (Clemens Schick) durante um resgate.

As belas paisagens francesas são o destaque em Verão de 85 e em Um Bom Ano. No primeiro filme, Alexis comemora seu aniversário de 16 anos na costa da Normandia, quando é salvo de um afogamento pelo jovem David. Os dois rapidamente desenvolvem uma amizade que transforma a vida do jovem. No segundo, Max (Russell Crowe), um investidor bem-sucedido, herda a vinícola do tio e decide passar um tempo lá, onde resgata memórias da infância e conhece uma moradora local (Marion Cotillard).

O verão brasileiro é retratado de formas bem diferentes em Muita Calma Nessa Hora 2 e Três Verões. Na sequência da comédia com Andréia Horta e Fernanda Souza, as amigas se reencontram três anos depois da viagem a Búzios, desta vez no Rio de Janeiro, para viver novas aventuras. No filme com Regina Casé, ela trabalha como governanta na casa de veraneio de um casal rico e pede dinheiro emprestado a eles para abrir um negócio, mas acaba envolvida em um esquema de corrupção.

A aventura dá o tom em Caçadores de Emoção e A Praia. No filme com Keanu Reeves, ele vive um agente do FBI que recebe a missão de se infiltrar em uma gangue de surfistas, liderada pelo personagem de Patrick Swayze, mas logo faz amizade com ele e acaba adotando seu estilo de vida. Já no longa estrelado por Leonardo DiCaprio, um jovem procura por destinos não tradicionais e, ao conseguir um mapa exclusivo, viaja para uma ilha secreta. Lá, o que parece um sonho paradisíaco, logo se torna um pesadelo.

Para os fãs de suspense, a pedida é o clássico Tubarão, de Steven Spielberg. As férias na praia de Amity, na Nova Inglaterra, estão ameaçadas após ataques surpresas de um tubarão branco a turistas, que o prefeito tenta esconder. O mesmo animal aterroriza a surfista vivida por Blake Lively em Águas Rasas. Na história, ela se isola em uma praia paradisíaca para lidar com o luto da perda da mãe e precisa se abrigar em um recife de corais após um ataque de tubarão até que consiga sair da água.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra. 
 
 

 


Nenhum comentário