[Crítica-SEM SPOILERS] Homem-Aranha:Sem Volta Para Casa

 

Sinopse:

O Homem-Aranha precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta.







   O quê eu achei?

Se eu fosse descrever esse filme em apenas uma frase seria: uma carta de amor aos fãs! Para quem acompanhou o Miranha-apelido carinhoso dado pelo fandom-desde o começo dos anos 2000 e passou por todas as fases até chegarmos ao ponto atual, do terceiro filme do terceiro intérprete do papel-vai se emocionar. 

O filme começa exatamente da onde o anterior,Longe De Casa terminou:Mysterio (Jake Gyllenhaal)revelou a identidade de Peter Parker em plena Quinta Avenida.Agora todos sabem que aquele adolescente de 17 anos é o Amigão da Vizinhança.

Para fugir da perseguição na escola e por todos os cantos que passa,Peter vai até a casa do Dr.Estranho, o Sanctum Santorum, e pede para o Mago Supremo fazer um feitiço para fazer com que todos esqueçam da revelação de sua identidade. O problema é que ele atrapalha Stephen durante a execução do encantamento ao pedir para abrir algumas exceções como a tia May, seu melhor amigo Ned, sua namorada Michelle Jones, etc. Resultado: o Multiverso é aberto, permitindo que vários vilões de outras realidades surjam. Agora ele terá que encontrar uma maneira de como enviá-los de volta para suas respectivas realidades- e para isso, contará com uma ajuda inesperada...

Impossível falar mais do que isso sem dar spoilers.A trama é repleta de ação, Easter Eggs e referências ao universo do herói.Sem deixar de prender a atenção do espectador por um segundo sequer,é emocionante e tem duas cenas dolorosas que irão tocar os corações. 

Certifique-se de não perder as duas cenas pós-créditos: uma tem a ver com o Venom e a outra com o Multiverso da Loucura.Ambas são importantíssimas para o futuro do MCU-e que futuro será!


                         Trailer:





Nenhum comentário