[News]Duo de rock carioca Mundo Selva lança clipe gravado no Palácio Quitandinha, em Petrópolis

Duo de rock carioca Mundo Selva lança clipe gravado no Palácio Quitandinha, em Petrópolis



Vídeo do single “O que ninguém vê” mostra o Teatro, o Salão Social e o Subsolo do palácio que é um dos principais pontos turísticos da Região Serrana

 

RIO DE JANEIRO – O duo de rock carioca Mundo Selva lançou nesta quarta-feira (22/12), no YouTube, o videoclipe da música “O que ninguém vê”. Produzido por Digi2 Filmes e Originais Cultne, o vídeo foi gravado em outubro no Teatro, no Salão Social e no Subsolo do Palácio Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.

 

A canção é uma ficção científica e segue a linha das demais músicas do grupo, formado por Neo Caztro (voz e contrabaixo) e por Dav Obadia (bateria), que retratam uma sociedade caótica, subdesenvolvida, hostil e covarde com as minorias e menos favorecidos. Também refletem os lapsos de empatia, compaixão e esperança que unem os cidadãos.

 

No clipe, chama a atenção o formato pouco convencional que o duo apresenta seu rock: sem guitarra. É através da voz, do contrabaixo e da bateria que Neo Caztro e Dav Obadia apresentam poesia, manifesto, críticas ácidas, desabafos e visões de mundo que retratam o panorama social e cotidiano em que vivem.

 

Com 2 '53" de duração, o vídeo mostra importantes espaços do interior desse que é um dos principais pontos turísticos de Petrópolis. Inaugurado em 1944, o antigo hotel-cassino já foi considerado o maior centro internacional de turismo do Brasil e já recebeu personalidades nacionais e internacionais como Errol Flynn, Marlene Dietrich, Orson Wells, Lana Turner, Henry Fonda, Juan Domingos Perón e Evita, Getúlio Vargas, Emilinha Borba e Grande Otelo. Hoje ele abriga apartamentos residenciais e o Sesc Quitandinha.

 

Na esteira de “O que ninguém vê”, Mundo Selva também lançou nesta quarta-feira outros dois clipes: “Não me orgulhei” e “A Mercê”. Os três singles já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Amazon Music.

 

Saiba mais sobre Mundo Selva em:

https://www.mundoselva.com/

 

Confira o clipe de “O que ninguém vê” em:

https://www.youtube.com/watch?v=kBddCSgwa_I


 

Letra de “O que ninguém vê”

O que ninguém vê

 

Meu filho vê

Um mundo

Onde não existe

só o ritmo natural

 

Se quiser

você pode

Encontrar

Há beleza

Onde não

Procuram mais

 

E ver

O que ninguém vê

Até você

Revelar

 

Pense bem

O mundo

Tá tão cheio

De padrões

Que ofuscam

As novidades

 

Se quiser

você pode

Passear

Onde

Nunca ninguém

Pisou

 

E ver

O que ninguém vê

Até você

Revelar

 

Há um mundo

A te esperar

Porque não vem?

Sob a pele

Ao teu redor

Porque não vê?

 

Sob a pele

A te esperar

Porque não vem?

Nenhum comentário