[News]Conhecido por seu trabalho nos bastidores , o músico Carlinhos do Acordeon agora lança "Maria", seu primeiro single.

 CONHECIDO POR SEU TRABALHO NOS BASTIDORES, O MÚSICO CARLINHOS DO ACORDEON AGORA LANÇA MARIA, seu primeiro single

 
Capa do single Maria. Para mais imagens, clique em https://tinyurl.com/3jmf33zs
 
José Carlos Barbosa de Farias, ou Carlinhos do Acordeon (como é conhecido no meio artístico), nasceu em Campina Grande/PB, mas cresceu em João Pessoa. Filho de um sanfoneiro e de uma cantora de forró, além de ser sobrinho do mestre Abdias dos 8 Baixos, Carlinhos não podia ter escolhido outro caminho na vida a não ser o da música.
 
Na Paraíba, trabalhou com diversos artistas de renome, entre eles Chico César. Já em São Paulo, Carlinhos passou a seguir carreira em produções músicas. Entre gravações e produções, trabalhou com artistas como Guilherme & Santiago, Edson & Hudson, Rick & Renner, Gino & Geno, entre outros.
 
Ainda como produtor musical, Carlinhos decidiu dar ouvidos ao seu mestre, Santiago Ferraz, e agora trabalha em uma música sua, Maria. O single surgiu como uma ideia de Ferraz, que incentivou o artista paraibano a compô-la. Mais que na hora, Carlinhos falou com seu primo Patrique, que lhe auxiliou com a composição de uma letra. Produzido pela Royal Produções, Maria é um forró/piseiro danado di bom e já pode ser escutado pelas principais plataformas de streaming a partir do link abaixo:
 
 
Royal Produções nas redes sociais:

Nenhum comentário