[News]O Instituto CÉU Estrela Guia, com sede em SP, dirigido pelos sacerdotes Pai Denisson D’Angiles e Mãe Kelly, encerra o ano de 2021, com a sensação de dever cumprido.

O Instituto CÉU Estrela Guia, com sede em SP, dirigido pelos sacerdotes Pai Denisson D’Angiles e Mãe Kelly, encerra o ano de 2021, com a sensação de dever cumprido.





Por onde passaram sabem que entregaram muito mais que alimentos, roupas, sapatos, brinquedos: deixaram amor e esperança para muitas famílias não só em São Paulo.


Em outubro a entidade levou à Fortaleza, Ceará, uma carreta com alimentos e roupas. O trabalho social do instituto vem ganhando destaque, foram três premiações - "Dom Paulo Evaristo Arns", entregue a pessoas que se destacaram na luta pelos Direitos Humanos na cidade de São Paulo, o prêmio “Selo dos Direitos Humanos” de São Paulo e o prêmio "19 de Agosto", ficando entre os três premiados, a premiação valoriza boas práticas no trabalho com a população em situação de rua, visando ao fortalecimento, incentivo e promoção de direitos, dignidade, autonomia e melhores condições de vida dessa população, todos no Estado de São Paulo, ao longo deste ano. 


O que chama a atenção de seus idealizadores é a quantidade de alimentos que eles conseguiram arrecadar, no total mais de 400 toneladas só esse ano. Gratidão é a palavra que resume 2021. 


Nas últimas semanas do ano o trabalho também não cessará. Serão distribuídas entre hoje (22) e amanhã (23), na Comunidade Parada Pinto, na Zona Norte de SP, 200 cestas básicas, alimentos e brinquedos para as crianças. 


Na véspera de Natal (24) na Praça da Sé, 800 sanduíches de pernil e 1000 panetones foram feitos pelas mãos de Pai Denisson D’Angiles e os filhos espirituais.


No dia 25 de dezembro, a convite do Padre Júlio Lancellotti acontecerá um encontro de várias religiões para um café da manhã para mais de 800 pessoas, oferecido na paróquia de São Miguel Arcanjo, no bairro da Mooca. 

Nenhum comentário