Books Brasil Books

Novidades

[News]Réveillon da Vila: saiba por que você não pode perder um dos projetos de virada de ano mais únicos da Bahia

 

Réveillon da Vila: saiba por que você não pode perder um dos projetos de virada de ano mais únicos da Bahia

Que o réveillon é uma das datas mais simbólicas e representativas do ano inteiro, não temos dúvidas. Mas já imaginou experienciar esse momento com muita música de qualidade e com os pés na areia da praia?

É essa oportunidade única que o Réveillon da Vila oferecerá no município de Santa Cruz de Cabrália, na Vila de Santo André – Bahia. Organizado pela FX Talents e MC Connections, o evento ocorrerá em um bar de praia boutique que funcionará em quatro aberturas, das 15h às 23h nos dias 29 e 30 de dezembro e 2 de janeiro, enquanto na passagem de ano terá duração das 22h até 6h da manhã.

Confira agora os motivos pelos quais você deve conhecer esse projeto incrível:
 
FORTALECIMENTO DA ECONOMIA LOCAL
Um dos pilares mais importantes do Da Vila é a conexão íntima entre o evento e os moradores, comerciantes e artistas locais. Através do apoio e contato direto com a população, o resultado esperado é que a culinária local seja ressaltada nos restaurantes e barracas da Cabrália, além do mercado de comércio artesanal, que irá expor materiais da tribo insígnia e disseminar ainda mais a cultura regional. Sem contar o fato de que a repercussão da festa de réveillon também pode atrair mais shows e eventos para a região, divulgando o turismo e as belezas locais.
 
ATRAÇÕES MUSICAIS
Com o intuito de agradar a todos os tipos de público, o Réveillon da Vila receberá uma variedade de artistas que proporcionarão um line-up eclético, com uma atrativa mistura de gêneros musicais, indo do MPB até o eletrônico. Dentre os nomes confirmados, temos: Elba Ramalho, Bhaskar, Dre Guazzelli, Caraivana, Pathy Dejesus, Priscila Luz e Banda, para citar alguns.
 
O LOCAL
A charmosa Vila de Santo André – BA tem mais de 13 km de extensão formado por praias paradisíacas e ruas de areia. O cenário ganhou notoriedade mundial em 2014, após ter sido o ponto de concentração da seleção alemã na Copa do Mundo de futebol masculino. A energia do local transformou o destino deles para muito melhor!

O espaço open air do evento conta com aproximadamente 20 mil m2, cercado de lounges, área de alimentação, bares, banheiros, espaços de massagem, lojinhas de comércio artesanal local, palco de atrações musicais, posto de atendimento médico e de saúde, bombeiros e segurança. Tudo para proporcionar uma experiência verdadeiramente única e memorável ao público.
 
SEGURANÇA NOS PROTOCOLOS
Apesar do decréscimo considerável de casos de Covid-19 na região, o projeto preza pela saúde tanto dos moradores locais como dos cerca dos 600 visitantes diários que o Da Vila irá receber. Com a expectativa de público rotativo, o evento será realizado em uma área autorizada e contará com convites para acesso ao local, seguindo um limite de capacidade e os protocolos vigentes da secretaria de saúde local.

SUSTENTABILIDADE E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
Além de tudo isso, o Da Vila também tem investido bastante no conceito ecológico da região. A empresa Eco Organismo, em parceria com os serviços locais, irá promover o descarte adequado de resíduos para tornar o evento sustentável e consciente. O projeto vai se dedicar também no cuidado às áreas de preservação das tartarugas marinhas e seu habitat de desova, preocupando-se com a exposição desses animais e revelando o aspecto ambiental imprescindível para a comunidade de Santa Cruz de Cabrália.
 
Vai ficar de fora dessa? Garanta já seus ingressos para um dos Réveillons mais inesquecíveis de sua vida! Os convites já estão disponíveis pelo Ingresse, clicando aqui

Nenhum comentário