[News]Belo leva momentos de esperança, amor e conforto para os fãs e suas famílias com o lançamento do medley ‘Belo Future – Fé’ na noite de Natal

Belo leva momentos de esperança, amor e conforto para os fãs e suas famílias com o lançamento do medley ‘Belo Future – Fé’ na noite de Natal





O espírito de amor, generosidade e compaixão que emana dos corações durante as festas de final de ano é inspiração para Belo lançar “Belo Future – Fé”. O novo medley é parte do projeto audiovisual de vanguarda, que propõe uma nova sonoridade aliando o beat eletrônico aos elementos tradicionais do pagode que o cantor vem trazendo em forma de regravações. É a entrada do artista com chave de ouro no universo digital.

“’Belo Future – Fé’ é o meu presente de Natal para todos os fãs. Nós passamos por momentos muito difíceis e é a fé, a esperança e o acreditar em dias melhores que vem operando do começo ao fim. Através desse medley de canções, quero levar um pouco de amor, de esperança, de alegria e de conforto às pessoas. E nada melhor que fazer isso em um momento no qual todos se reúnem com as suas famílias para celebrar o Natal”, diz o artista.

No novo trabalho, Belo coloca seu coração na mais profunda interpretação para que o público possa vê-lo, escutá-lo e, sobretudo, senti-lo em essência. Uma parceria com o selo MOUSIK, com produção musical de Umberto Tavares e Jefferson Junior e direção de clipe de Beto Chaves.

O projeto “Belo Future” nasce do enorme desejo de presentear os fãs e, de uma vez por todas, marcar a chegada de Belo ao ambiente digital. Soma-se a isso uma vontade imensa de falar ao coração dos brasileiros através de um projeto que aponta para o futuro, apesar de as músicas serem regravações. São canções escolhidas fora do repertório do artista, mas que, ainda assim, representam sua essência.

“Eu tenho uma ligação muito especial com essas canções e com o universo da fé e da esperança. Já gravei gospel com o Padre Marcelo Rossi e com uma turma incrível do universo evangélico. Acredito que as pessoas precisam estar ligadas à fé em Deus, independentemente da religião que professam. Não falamos de religião com essas canções, estamos falando na fé, em continuarmos acreditando em algo superior que move tudo. Infelizmente, todos nós perdemos alguém próximo ou querido; por isso, quero trazer um pouco de conforto através desse trabalho para tentar amenizar esse momento pelo qual passamos. A pandemia veio alterar as nossas certezas e mostrar as pequenas coisas que precisamos dar valor”, avalia Belo. 

O projeto visa brindar o público online com o lançamento de um medley por mês. O pout-pourri de fim de ano é composto por “Aos Pés da Cruz”, “Obrigado” e “Raridade”, composições de Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves e Anderson Freire, respectivamente. Single e clipe estão disponíveis nas plataformas de streaming e no canal oficial do cantor no YouTube para serem acessadas em qualquer lugar e a qualquer hora.

“Nesse projeto, uma música se liga à outra e a última estará sempre ligada ao próximo tema. Começamos com amor, que está fazendo muito sucesso; e agora trazemos a fé, a esperança naquilo que ainda está por vir, na certeza de que teremos tempos melhores. Estarei reunido na ceia de Natal com a minha família para juntos ouvirmos o lançamento de ‘Belo Future – Fé’. Esse mesmo clima de amor, comunhão e conforto é o que eu desejo levar para a casa de todas as pessoas”, afirma Belo.

 

Link Plataformas: https://onerpm.link/belofuture2 

Nenhum comentário