Books Brasil Books

Novidades

[Crítica] Sing 2

 

 Sinopse:

Na glamourosa cidade de Redshore, Buster Moon e a galera enfrentam seus medos, fazem novos amigos e superam seus limites em uma jornada para convencer o recluso astro Clay Calloway a subir aos palcos novamente.




    O quê eu achei?

Assisti o primeiro "Sing" em 2016 na estreia de um cinema da minha cidade natal,Niterói.

 Novamente com as vozes de Matthew McConaughey (Buster Moon), Taron Egerton (Johnny) Reese Whitherspoon (Rosita), Tori Kelly (Meena), Scarlett Johansson (Ash), entre outras estrelas.

A missão da vez é tentar convencer o empresário Sr.Crystal (Bobby Cannavale) a investir no espetáculo da trupe. Buster finge que conseguiu o apoio do grande roqueiro Clay Callaway (dublado por Bono Vox na versão original e por Paulo Ricardo no Brasil) mas a verdade é que ele virou um recluso após a morte de sua esposa e está afastado do palco há mais de 15 anos.

O visual é incrível, super vibrante e a trilha sonora conta com sucessos do U2 como "Where the Streets Have No Name”, “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of”, e “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”, além de ter o novo single deles, "Your Song Saved My Life".

Altamente recomendado!


                                Trailer:





Nenhum comentário