[News]Pilar lança EP completo

 

Pilar lança EP completo

 

 

Ouça: https://lnk.to/ascenda

 


Está sendo lançado na integra o projeto Ascenda, uma narrativa Visual e Sonora, idealizada pela cantora e compositora Pilar. Co-roteirizada em três atos por ela e a artista de áudios visuais Alice Hellmann, que também dirigiu o projeto, nasce essa obra musical e teatral tecnológica contendo 19 músicas.

Aos longo dos três atos, Pilar percorre uma jornada pessoal universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, a desconstrução das expectativas externas e o reencontro com a essência.

Além de contar com a  direção de fotografia lúdica do multiartista Felipe Morozini, o projeto tem seu drama luminoso criado por Adriele Oliveira, captação e edição pela Libertà films, projeções e animações VJ Grazzi e performance de artistas urbanos AFolego, Thami e Drunska.

Com produção do pianista Adriano Magoo, mix pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e cinco participações muito especiais: Luan Otten, Marina Peralta, Zeca Baleiro, Dada Yute e Alexia Evellyn, o projeto, gravado ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, já vem nos dando um gostinho.

E fica o convite novamente, pra quem ainda não conhece o trabalho dessa artista que vem ascendendo na cena da música brasileira, de conferir esse projeto, que vai estar completo nesse final de ano.

Ouça aqui "Ascenda": https://lnk.to/ascenda

Seguem aqui alguns singles que já foram lançados:

Ouça aquí "Me Beija Logo":

https://open.spotify.com/album/55vOpyp3hsoXpjMTBsDNFE?si=yTZsiz-1Shy26eEi_EG6NQ

Assista aquí "Me Beija Logo":

https://www.youtube.com/watch?v=wP0dhpNbis4




Ouça aquí Tchau Querido:

https://lnk.to/PilarTQ

Ouça aquí "Expresso Love":

https://open.spotify.com/album/4wKpTIOpNnNN53UM8IZiss?si=-GUSsMvARdmXPksMthtcyg&dl_branch=1

Assista aquí "Favela City":

https://youtu.be/8XLpZ-99-Jo



Ouça aqui Feminility:

https://youtu.be/ZI8q4peG4Rk

Nenhum comentário