[News] STAR+ ANUNCIA O INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DA SÉRIE EXCLUSIVA “HOW TO BE A CARIOCA”

 

São Paulo, 20 de dezembro de 2021 -  Star+ anunciou o início das gravações de “How To Be a Carioca”, uma nova produção original de comédia com selo Star Original Productions que chegará à plataforma em 2022.

Com direção criativa  do Carlos Saldanha (“Rio”, “A Era do Gelo”, “O Touro Ferdinando”), que também assina como diretor episódico, juntamente com a Joana Mariani e Rene Sampaio, a série baseada no best-seller homônimo, gravada na cidade do Rio de Janeiro e várias localidades pelo mundo, responde com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”. Um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa que a cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura e para isso terá ajuda do “carioca da gema” Francisco, interpretado por Seu Jorge (“Marighella”, “Cidade de Deus”).

Criada por Carlos Saldanha, Joana Mariani e Diogo Dhal  , com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl,  “How To Be a Carioca” é Realizada pela Moovie, e conta com um grande elenco nacional e internacional.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevancia para o serviço de Streaming em parceria com as produtoras locais e com talentos latinoamericanos.





Nenhum comentário